Perguntas NF RETROATIVA POR ENGANO
- prohck
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 4 meses atrás #23603
por prohck
NF RETROATIVA POR ENGANO foi criado por prohck
Bom dia Caros colegas...
Hoje me deparei com uma situação que envolve o fiscal, e particularmente não intendo muito de fiscal.
Uma colaboradora da empresa emitiu uma NF com data retroativa por engano e a data é foi 30/06 no dia do fechamento do estoque e virada de saldos. tem receio que isso venha a implicar nos saldos daquele período.
Porem tenho duvida se Posso cancelar a NF e RETRANSMITIR com a data correta.ISSO IMPLICARA NO FISCAL?
Alguem que intenda de FISCAL favor me ajude tenho urgência nesse Processo.
Desde já Obrigado a todos.
Hoje me deparei com uma situação que envolve o fiscal, e particularmente não intendo muito de fiscal.
Uma colaboradora da empresa emitiu uma NF com data retroativa por engano e a data é foi 30/06 no dia do fechamento do estoque e virada de saldos. tem receio que isso venha a implicar nos saldos daquele período.
Porem tenho duvida se Posso cancelar a NF e RETRANSMITIR com a data correta.ISSO IMPLICARA NO FISCAL?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- prohck
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 4 meses atrás #23604
por prohck
Respondido por prohck no tópico NF RETROATIVA POR ENGANO
rodrigo escreveu: Bom dia Caros colegas...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.100 segundos