- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Venda Direta - calcular peso liquido e peso bruto
Perguntas Venda Direta - calcular peso liquido e peso bruto
- ecbonilha
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 180
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 8 meses atrás #1401
por ecbonilha
Venda Direta - calcular peso liquido e peso bruto foi criado por ecbonilha
Boa tarde pessoal,
No Venda direta ao adicionar um novo item preciso que seja calculado seu peso, no código abaixo está calculado corretamente apenas quando é um único produto e mesmo que esteja repetido, ao adicionar um novo item o calculo fica errado, alguém poderia me indicar no que estou errando? Ou se no protheus já não exista algo que mostre o peso no venda direta, segunda a totvs só prenchendo manualmente... Desde já muito obrigado
If len(aCols) > 0
M->LQ_PBRUTO := 0
For nCont:= 1 to len(aCols)
If !aCols[nCont,Len(aHeader)+1]
M->LQ_PBRUTO += Posicione("SB1",1,xFilial("SB1")+ aCols[n,nPoProd],"B1_PESO") * aCols[nCont,nPoQuant] //B1_PESBRU
EndIf
Next nCont
EndIf
No Venda direta ao adicionar um novo item preciso que seja calculado seu peso, no código abaixo está calculado corretamente apenas quando é um único produto e mesmo que esteja repetido, ao adicionar um novo item o calculo fica errado, alguém poderia me indicar no que estou errando? Ou se no protheus já não exista algo que mostre o peso no venda direta, segunda a totvs só prenchendo manualmente... Desde já muito obrigado
If len(aCols) > 0
M->LQ_PBRUTO := 0
For nCont:= 1 to len(aCols)
If !aCols[nCont,Len(aHeader)+1]
M->LQ_PBRUTO += Posicione("SB1",1,xFilial("SB1")+ aCols[n,nPoProd],"B1_PESO") * aCols[nCont,nPoQuant] //B1_PESBRU
EndIf
Next nCont
EndIf
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Venda Direta - calcular peso liquido e peso bruto
Tempo para a criação da página:0.067 segundos