Perguntas Estorno de medição/pedido com problema de liberação de estoque

Mais
10 anos 11 meses atrás #19567 por marcelovvm
Caros colegas,

Estou com um problema que o suporte da TOTVS não soube responder. Tenho integração entre os módulos de gestão de contratos (GCT) e o faturamento (FAT) para realizar as medições em contratos de venda e posterior faturamento. Neste caso o pedido do faturamento é gerado de forma automática através da medições de um contrato de venda, sendo assim não temos atuação no pedido, somente podemos visualizá-lo.

O que ocorre é o seguinte; tenho 3 medições/pedidos que tiveram o documento de saída estornado devido a erros (de valor de NF nada de sistema) no faturamento. Sendo assim agora devo estornar as medições/pedidos destes documentos de saída para poder restaurar o saldo a faturar do contrato, contudo quando tento fazer o estorno da medição/pedido o seguinte erro ocorre:

HELP: A410LIBER
Este pedido possui iten(s) Liberado(s),
logo, torna-se necessário o Estorno
des-ses na opção de Prep. de N.Fiscais
para obter êxito na exclusão do pedido.

Não utilizo estoque visto que o nosso negócio é venda de serviços. A TOTVS informa que a questão foi que fizemos uma liberação de estoque para estas medições/pedidos e como agora estamos estornando as mesma devemos "estornar" estas liberações de estoque. A grande questão é que não trabalho com estoque (vendo serviço e não produto). Sendo assim como posso estornar estas medições/pedidos de forma correta???

Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos
Joomla templates by a4joomla