Perguntas Consultar Saldo do Produto

Mais
11 anos 6 meses atrás #14080 por Mjuniorfacic
Bom dia Galera,

Alguém tem uma sugestão legal para que o vendedor, possa consultar o Saldo do Produto!
Sem estar dentro de um PV ou no Cadastro do Produto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #14110 por Maceulus
Respondido por Maceulus no tópico Consultar Saldo do Produto
Mauro,

Aqui precisava liberar a consulta de saldo, consulta de produtos e outras 'cositas', então usei o módulo 18 - Terminal de Consulta do Funcionário (acho q deve ser da área de RH/Pessoal, rsrs) e criei um menu específico com as rotinas que queria. Via configurador, fui limitando os acessos (inclusão, exclusão, etc).

Segue o XNU pra vc dar uma olhada, veja se serve.

Abraços.

Mais
11 anos 6 meses atrás #14153 por Victor
Respondido por Victor no tópico Consultar Saldo do Produto
Marcelo poderia me passar esse xnu ...

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais
11 anos 6 meses atrás #14219 por flavio.marques
Respondido por flavio.marques no tópico Consultar Saldo do Produto
Mauro, so para complementar...
Caso voce nao queria criar um menu novo o que pode dar mais acesso ao vendedor do que o que voce deseja, se voce sabe um pouco de ADVPL crie um program com umas duas consultas padrao e incluir no menu ja cadastrado do vendedor.
Ex.:
voce cria um programa que o vendedor joga o cod do produto e a consulta traz o qtd em estoque desse produto. assim o vendedor nao fica sabendo do Vlr unitaro e do Saldo em estoque desse produto, informações essas que sao mais interessantes para a area de Planejamento e Controle.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos
Joomla templates by a4joomla