- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Utilizar CFOP diferente para alguns Estados
Perguntas Utilizar CFOP diferente para alguns Estados
- tofanelli
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 9 meses atrás #1097
por tofanelli
Utilizar CFOP diferente para alguns Estados foi criado por tofanelli
Bom dia pessoal.
Estou com um probleminha em relação a uma mudança fiscal, sendo que aqui no Estado passou a vigorar ICMS-ST a partir deste mes, porem a subst. Tributária ocorre apenas para 2 estados que fornecemos. Eu consigo atender isso com a excessão fiscal, porém lá não consigo tratar o uso de um CFOP diferente. Se eu criar outras TES e deixar por conta do usúario, ele teria que lembrar de trocar no pedido de venda apenas para esses UF e com certeza vai dar problema. Alguém já passou por isso ? Seria como amarrar a TES por ESTADO ou até mesmo por cliente. Ou utilizar a mesma TES mas mudando o CFOP no momento do faturamento.
Agradeço desde já.
Estou com um probleminha em relação a uma mudança fiscal, sendo que aqui no Estado passou a vigorar ICMS-ST a partir deste mes, porem a subst. Tributária ocorre apenas para 2 estados que fornecemos. Eu consigo atender isso com a excessão fiscal, porém lá não consigo tratar o uso de um CFOP diferente. Se eu criar outras TES e deixar por conta do usúario, ele teria que lembrar de trocar no pedido de venda apenas para esses UF e com certeza vai dar problema. Alguém já passou por isso ? Seria como amarrar a TES por ESTADO ou até mesmo por cliente. Ou utilizar a mesma TES mas mudando o CFOP no momento do faturamento.
Agradeço desde já.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 9 meses atrás #1098
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Utilizar CFOP diferente para alguns Estados
Henrique utiliza o cadastro de TES inteligente.
Abraços
Abraços
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Utilizar CFOP diferente para alguns Estados
Tempo para a criação da página:0.105 segundos