Perguntas Comissao por Item
- MFILIPE
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 7 meses atrás #13201
por MFILIPE
Comissao por Item foi criado por MFILIPE
Bom Dia!
Estou com problemas no calculo da comissão e não estou sabendo como resolver.
Nós utilizamos a comissão diferenciada por item, até ai está tudo certo, porém na hora de realizar a manutenção das comissões, o sistema considera como base de calculo o valor do pedido com ST e não considera descontos financeiros.
Alguém sabe me dizer como modificar o tratamento do sistema para a base de calculo das comissões. Existe algum parâmetro?
Agradeço muito quem puder me dar uma luz.
Estou com problemas no calculo da comissão e não estou sabendo como resolver.
Nós utilizamos a comissão diferenciada por item, até ai está tudo certo, porém na hora de realizar a manutenção das comissões, o sistema considera como base de calculo o valor do pedido com ST e não considera descontos financeiros.
Alguém sabe me dizer como modificar o tratamento do sistema para a base de calculo das comissões. Existe algum parâmetro?
Agradeço muito quem puder me dar uma luz.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- marcosta13
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 65
11 anos 7 meses atrás #13207
por marcosta13
Respondido por marcosta13 no tópico Comissao por Item
Matheus,
bom dia!
Sua rotina que calcula estas comissões é padrão ou customizada? Se padrão, qual o nome da rotina?
Abraços!
bom dia!
Sua rotina que calcula estas comissões é padrão ou customizada? Se padrão, qual o nome da rotina?
Abraços!
- MFILIPE
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
11 anos 7 meses atrás #13219
por MFILIPE
Respondido por MFILIPE no tópico Comissao por Item
Valeu Marcelo!
É rotina padrão mesmo. Eu que vacilei aqui, pura desatenção. O usuario que fez os cadastros de vendedores, errou nos cadastros, como confiei que estava certo, acabei que não percebi um detalhe bobo no cadastro que estava como sim na opção de icms retido na base.
Já está corrigido.
É rotina padrão mesmo. Eu que vacilei aqui, pura desatenção. O usuario que fez os cadastros de vendedores, errou nos cadastros, como confiei que estava certo, acabei que não percebi um detalhe bobo no cadastro que estava como sim na opção de icms retido na base.
Já está corrigido.
- marcosta13
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 65
11 anos 7 meses atrás #13226
por marcosta13
Respondido por marcosta13 no tópico Comissao por Item
Tranquilo Matheus!
Precisando, estamos por aqui. Estamos cheios de usuários desses aqui, alguns até pior...rsrs
Abraço!
Precisando, estamos por aqui. Estamos cheios de usuários desses aqui, alguns até pior...rsrs
Abraço!
Tempo para a criação da página:0.097 segundos