Perguntas A460FLOCK
- kanaamlrr
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #12444
por kanaamlrr
Bom dia a todos,
Ocorreu um problema aqui na minha base de homologação, eu poderia simplesmente restaurá-la para resolver o problema mas estou querendo entender primeiro o que aconteceu.
O faturamento estava funcionando corretamente, e verifiquei que a última nota gerada nesse ambiente foi dia 21/03.
Nesse dia, atualizei o ambiente com os últimos releases do portal da TOTVS (RPO, LIB, UPDATE), e desde então não foi faturado mais nenhuma nota.
Ontem quando o usuário foi realizar alguns testes e tentou faturar a nota, foi apresentado a mensagem A460FLOCK "Ocorreu algum problema na última geração de nota, verifique a tabela no configurador."
Meu ambiente está configurado para utilizar a numeração da nota pelo SX5, e verifiquei os números contidos na SX5 e estão corretos de acordo com as últimas notas utilizadas.
Verifiquei o parâmetro MV_ESPECIE e está configurado corretamente.
Droppei a SX5, recriei, realizei o ZAP e o append do backup que eu tinha para garantir que a tabela não estava corrompida, mas não deu certo.
O problema está ocorrendo para todas as empresas que tenho cadastradas em meu sigamat.
Alguém sabe se tem algo mais que eu possa fazer?
Valeu!
Ocorreu um problema aqui na minha base de homologação, eu poderia simplesmente restaurá-la para resolver o problema mas estou querendo entender primeiro o que aconteceu.
O faturamento estava funcionando corretamente, e verifiquei que a última nota gerada nesse ambiente foi dia 21/03.
Nesse dia, atualizei o ambiente com os últimos releases do portal da TOTVS (RPO, LIB, UPDATE), e desde então não foi faturado mais nenhuma nota.
Ontem quando o usuário foi realizar alguns testes e tentou faturar a nota, foi apresentado a mensagem A460FLOCK "Ocorreu algum problema na última geração de nota, verifique a tabela no configurador."
Meu ambiente está configurado para utilizar a numeração da nota pelo SX5, e verifiquei os números contidos na SX5 e estão corretos de acordo com as últimas notas utilizadas.
Verifiquei o parâmetro MV_ESPECIE e está configurado corretamente.
Droppei a SX5, recriei, realizei o ZAP e o append do backup que eu tinha para garantir que a tabela não estava corrompida, mas não deu certo.
O problema está ocorrendo para todas as empresas que tenho cadastradas em meu sigamat.
Alguém sabe se tem algo mais que eu possa fazer?
Valeu!
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por kanaamlrr.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- hbaldin
- Desconectado
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 0
- kanaamlrr
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
Tempo para a criação da página:0.091 segundos