- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Numeração automática transferência entre filiais
Perguntas Numeração automática transferência entre filiais
- digarrafa
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11409
por digarrafa
Numeração automática transferência entre filiais foi criado por digarrafa
Dentro da sxe e sxf não sei qual alias da transferencia de filiais e o mesmo fica dizendo que o parametro MV_DOCSEG está errado e deveria ser Z, porém na sequência esse numero está errado, queria configurar o campo de acordo com a sequência correta para solução do problema.
Grato.
Grato.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- hbaldin
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- digarrafa
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
11 anos 8 meses atrás #11411
por digarrafa
Respondido por digarrafa no tópico Numeração automática transferência entre filiais
Como assim, rs não entendi!
Eu crio uma função com esse dado ai?
O meu protheus é o P11, não sei se rola assim, no Hardlock sei que num é, mais esse alias ai seria o que exatamente?
Muito Obrigado pela resposta man!
Eu crio uma função com esse dado ai?
O meu protheus é o P11, não sei se rola assim, no Hardlock sei que num é, mais esse alias ai seria o que exatamente?
Muito Obrigado pela resposta man!
- hbaldin
- Membro Dourado
Menos
Mais
11 anos 8 meses atrás #11412
por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Numeração automática transferência entre filiais
alinhando ..
o paramentro é o MV_DOCSEQ neh ?
essa função quando não implementada traz o padrão do parâmetro, vc pode fazer uma Sql buscando o max(D1_NUMSEQ) por exemplo e retorna ele mais 1.
se nao foi esse seu questionamento , me equivoquei na sua duvida :/
o paramentro é o MV_DOCSEQ neh ?
essa função quando não implementada traz o padrão do parâmetro, vc pode fazer uma Sql buscando o max(D1_NUMSEQ) por exemplo e retorna ele mais 1.
se nao foi esse seu questionamento , me equivoquei na sua duvida :/
- digarrafa
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
11 anos 8 meses atrás #11413
por digarrafa
Respondido por digarrafa no tópico Numeração automática transferência entre filiais
Sim isso sim, está seria a solução viável, mais no próprio erro já menciona o numero que deveria conter em questão, só que no caso ele assumiu um character, o 'Z' e ai no caso eu adiciono a informação porém não passa, já havia ocorrido com outros characters e numeros, mais desta vez ele continua procedendo o erro!
Sei que dentro do DBF SXE ele fica o próximo numero a ser gerado, se eu mudasse esse numero de Z para algo limpo na tabela conseguiria resolver o problema, mas não estou conseguindo achar qual a alias do sxe e sxf para mudar o próximo a ser gerado, dai eu mudo o que vai gerar e não o parametro, ou mudo os 2 para o mesmo valor livre o próximo digito após a consulta que vc mencionou acima.
Valew ^^
Sei que dentro do DBF SXE ele fica o próximo numero a ser gerado, se eu mudasse esse numero de Z para algo limpo na tabela conseguiria resolver o problema, mas não estou conseguindo achar qual a alias do sxe e sxf para mudar o próximo a ser gerado, dai eu mudo o que vai gerar e não o parametro, ou mudo os 2 para o mesmo valor livre o próximo digito após a consulta que vc mencionou acima.
Valew ^^
- hbaldin
- Membro Dourado
Menos
Mais
11 anos 8 meses atrás #11426
por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Numeração automática transferência entre filiais
Vai em formulas digita apcfg110() lah tem a próxima numeração que o sistema vai usar, numeração reservada e tals , lah vc tb consegue alterar elas.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- Numeração automática transferência entre filiais
Tempo para a criação da página:0.176 segundos