Perguntas Controle de Reservas
- eduardo.araujo
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11120
por eduardo.araujo
Controle de Reservas foi criado por eduardo.araujo
Bom dia.
Baixei aqui do site Master um documento referente a Controle de Reservas. Mas estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar...
É o seguinte, eu gostaria de reservar itens do meu estoque para um determninado cliente. Estou utilizando a rotina de controle de reservas.
Alguém tem o processo completo desde a reserva até onde o sistema bloqueia o pedido por haver reserva do item para o cliente?
Desde já agradeço a ajuda.
Abs.
Eduardo Araujo
Baixei aqui do site Master um documento referente a Controle de Reservas. Mas estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar...
É o seguinte, eu gostaria de reservar itens do meu estoque para um determninado cliente. Estou utilizando a rotina de controle de reservas.
Alguém tem o processo completo desde a reserva até onde o sistema bloqueia o pedido por haver reserva do item para o cliente?
Desde já agradeço a ajuda.
Abs.
Eduardo Araujo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Michel Sales
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11126
por Michel Sales
Respondido por Michel Sales no tópico Controle de Reservas
Eduardo Bom dia,
Quando criado uma reserva para um determinado produto, o sistema empenha a quantidade e não permite que os pedidos de venda utilizem a quantidade reservada(B2_RESERVA).
A validação verifica o campo B2_RESERVA.
Entendeu ?
Até mais,
Michel Sales
Quando criado uma reserva para um determinado produto, o sistema empenha a quantidade e não permite que os pedidos de venda utilizem a quantidade reservada(B2_RESERVA).
A validação verifica o campo B2_RESERVA.
Entendeu ?
Até mais,
Michel Sales
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.099 segundos