Perguntas DUVIDA MODULO HELP DESK

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12 anos 5 meses atrás #2165 por Dhoma
Ola Luiz

No manual do Help Desk Free, tem uma frase que diz que a regra sera alterada para o direcionamento de chamados automaticamente, sem a intervenção do gerente de TI, esta funcionalidade esta em funcionamento?
Outra duvida, é possivel acrescentar o botao "Filtro", para conseguirmos visualizar somente os chamados por area, por exemplo, Microsiga, Desenvolvimento,etc..ou existe uma outra maneira de fazer isto?
Obrigada

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12 anos 5 meses atrás #2166 por admin
Respondido por admin no tópico Re: DUVIDA MODULO HELP DESK
Regiane boa tarde, esta regra ainda não foi implementada, pois vou ter que criar uma tabela para associação de experiência dos técnicos relacionada aos tipos de chamados, em relação ao filtro existe apenas a primeira tela de parametrização, o que poderá ser feito é a empresa adquirir os fontes e assim poderá customizar o módulo de qualquer maneira que bem entender ok.

Obrigado.

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