- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dicas e Informações
- Dicas a Usuários Protheus
Perguntas Dicas a Usuários Protheus
- Flávia Mártis
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 6 dias atrás #26326
por Flávia Mártis
Dicas a Usuários Protheus foi criado por Flávia Mártis
Bom dia pessoal, tudo bem?
Tendo em vista a dificuldade de utilização do Protheus por parte dos usuários, decidimos pela criação de um informativo semanal, que tem por objetivo oferecer dicas e opções de utilização sobre o sistema.
Algum de vocês já realizou esse tipo de trabalho? Possui alguma dica por onde posso começar?
Como o projeto é para 2015, tenho que já iniciá-lo, com os informativos criados a um mês a frente, o que aumenta ainda mais nossa dificuldade!
Obrigada desde já!
Flávia Mártis
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tendo em vista a dificuldade de utilização do Protheus por parte dos usuários, decidimos pela criação de um informativo semanal, que tem por objetivo oferecer dicas e opções de utilização sobre o sistema.
Algum de vocês já realizou esse tipo de trabalho? Possui alguma dica por onde posso começar?
Como o projeto é para 2015, tenho que já iniciá-lo, com os informativos criados a um mês a frente, o que aumenta ainda mais nossa dificuldade!
Obrigada desde já!
Flávia Mártis
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dicas e Informações
- Dicas a Usuários Protheus
Tempo para a criação da página:0.103 segundos