- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dicas e Informações
- Termo de Aceite TDS
Perguntas Termo de Aceite TDS
- kanaamlrr
- Autor do Tópico
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #12517
por kanaamlrr
Termo de Aceite TDS foi criado por kanaamlrr
Boa tarde a todos,
Passei um bom tempo quebrando a cabeça para conseguir passar pelo termo de aceite após a instalação do novo TDS.
Quando eu inseria os dados de acesso do portal da TOTVS era retornada uma mensagem de "Falha crítica na validação".
Após fuçar muito, descobri que é necessário entrar na TOTVS STORE e aceitar os termos e condições dessa página.
Após isso consegui passar pelo termo de aceite normalmente.
Só achei estranho não encontrar nenhuma documentação mencionando essa necessidade.
Espero que ajude.
Abraços!
Passei um bom tempo quebrando a cabeça para conseguir passar pelo termo de aceite após a instalação do novo TDS.
Quando eu inseria os dados de acesso do portal da TOTVS era retornada uma mensagem de "Falha crítica na validação".
Após fuçar muito, descobri que é necessário entrar na TOTVS STORE e aceitar os termos e condições dessa página.
Após isso consegui passar pelo termo de aceite normalmente.
Só achei estranho não encontrar nenhuma documentação mencionando essa necessidade.
Espero que ajude.
Abraços!
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por kanaamlrr.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- zenir
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 54
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 7 meses atrás #12527
por zenir
Respondido por zenir no tópico Termo de Aceite TDS
Show de bola! Estou utilizando o novo TDS há algum tempo. Aposentei o antigo. O novo traz mais agilidade no acesso às pastas dos projetos, criação e compilação de arquivos. Além de permitir trabalhar com abas quando há mais de um programa em edição (acho que todos os programadores editam mais de um fonte ao mesmo tempo). O único senão que percebi até agora é que quando o fonte é muito grande (mais de 5.000 linhas) o novo TDS trava, destrava, trava, destrava...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dicas e Informações
- Termo de Aceite TDS
Tempo para a criação da página:0.105 segundos