- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Consultores e Consultorias Protheus
- Analistas Protheus
- Mercado de trabalho em Natal - Rio Grande do Norte
Perguntas Mercado de trabalho em Natal - Rio Grande do Norte
- kenazfs
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 43
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #15872
por kenazfs
Mercado de trabalho em Natal - Rio Grande do Norte foi criado por kenazfs
Alguem poderia passar informações sobre como é o mercado de trabalho para quem trabalha com PROTHEUS em NATAL - RIO GRANDE DO NORTE.
Tenho muito interessem em ir morar mais ao norte do BRASIL, quem puder ajudar agradeço...
Tenho muito interessem em ir morar mais ao norte do BRASIL, quem puder ajudar agradeço...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- leandroayala
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 29
11 anos 3 meses atrás #16216
por leandroayala
Respondido por leandroayala no tópico Mercado de trabalho em Natal - Rio Grande do Norte
Sou daqui de natal e posso dizer o mercado está em crescimento. Porém os salários não são equivalentes as demais regiões do país. Qual a sua especialidade?
- kenazfs
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 43
11 anos 3 meses atrás #16223
por kenazfs
Respondido por kenazfs no tópico Mercado de trabalho em Natal - Rio Grande do Norte
Trabalho com PROTHEUS ja fazem 7 anos.
Sou responsavel pelo setor de T.I. e hoje temos ativo os modulos:
FOLHA DE PAGAMENTO / PONTO ELETRONICO / PCP / ESTOQUE CUSTOS / FATURAMENTO / FINANCEIRO / CONTABILIDADE GERENCIAL / ATIVO FIXO / CONTABILIDADE GERENCIAL E LIVROS FISCAIS;
Coordenei a implantação de quase todos os mudulos, e hoje presto suporte aos usuarios em todos os modulos;
Faço customizações, campos, relatorios...
Cursos da TOTVS eu tenho de todos esses modulos mais configurador, devstudio, arquitetura e instalação, rpm, ADVPL1 E 2.
Não tenho preferencia de modulo, ja que trabalho com tantos.
Estou procurando uma melhor qualidade de vida, por isso tenho pensado tanto em ir morar em natal...
Agradeço a ajuda, quanto mais informação melhor...
Sou responsavel pelo setor de T.I. e hoje temos ativo os modulos:
FOLHA DE PAGAMENTO / PONTO ELETRONICO / PCP / ESTOQUE CUSTOS / FATURAMENTO / FINANCEIRO / CONTABILIDADE GERENCIAL / ATIVO FIXO / CONTABILIDADE GERENCIAL E LIVROS FISCAIS;
Coordenei a implantação de quase todos os mudulos, e hoje presto suporte aos usuarios em todos os modulos;
Faço customizações, campos, relatorios...
Cursos da TOTVS eu tenho de todos esses modulos mais configurador, devstudio, arquitetura e instalação, rpm, ADVPL1 E 2.
Não tenho preferencia de modulo, ja que trabalho com tantos.
Estou procurando uma melhor qualidade de vida, por isso tenho pensado tanto em ir morar em natal...
Agradeço a ajuda, quanto mais informação melhor...
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Consultores e Consultorias Protheus
- Analistas Protheus
- Mercado de trabalho em Natal - Rio Grande do Norte
Tempo para a criação da página:0.066 segundos