Perguntas ACESSO
- zolet
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10468
por zolet
Ola Marcelo e Luiz,
Fiz agora uma atualizacao de build na versao 10 e passei a ter o mesmo problema com o SX6. Em meu sigamat tenho 4 empresas mas nao consigo entrar na empresa 02 em diante, a nao ser que eu acesse primeiramente pela empresa 01 e depois faço a mudança de empresa sem fazer logoff.
O problema é apenas com o SX6.
Voces ja descobriram a causa ?
Att,
Fiz agora uma atualizacao de build na versao 10 e passei a ter o mesmo problema com o SX6. Em meu sigamat tenho 4 empresas mas nao consigo entrar na empresa 02 em diante, a nao ser que eu acesse primeiramente pela empresa 01 e depois faço a mudança de empresa sem fazer logoff.
O problema é apenas com o SX6.
Voces ja descobriram a causa ?
Att,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- DeGTR
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10504
por DeGTR
Também estamos com o mesmo problema. Por aqui temos muitas grupos (empresas cadastradas e também filiais)
Os usuários normais não conseguem entrar nas empresas 02,03,04...etc. Eles conseguem acesso somente na 01 e depois conseguem acesso aos demais (02,03,04....). Mas elas só conseguem acessar as outras, alternando entre elas pelo rodapé do sistema (mas sem fazer o logoff).
O curioso é que eu tenho senha de ADM do Windows7, e consigo entrar sem problemas diretamente em todas as empresas 01,02,03,04 etc....
Anexei um log do erro que ocorre com um dos nossos usuários.
Usamos o Protheus 11.5
Os usuários normais não conseguem entrar nas empresas 02,03,04...etc. Eles conseguem acesso somente na 01 e depois conseguem acesso aos demais (02,03,04....). Mas elas só conseguem acessar as outras, alternando entre elas pelo rodapé do sistema (mas sem fazer o logoff).
O curioso é que eu tenho senha de ADM do Windows7, e consigo entrar sem problemas diretamente em todas as empresas 01,02,03,04 etc....
Anexei um log do erro que ocorre com um dos nossos usuários.
Usamos o Protheus 11.5
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- zolet
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
Tempo para a criação da página:0.119 segundos