Perguntas Falha constante no Smartclient do Protheus

Mais
10 anos 4 meses atrás #23345 por andretalon
Bom dia turma,
estou com um problema constante no smartclient do Protheus.
Toda vez que um usuário abre o Protheus ele gera uma falha de comunicação com o servidor informando que somente existe o número da porta de comunicação sem o ip do servidor.
Olhando o arquivo smartclient.ini consta o número de ip e porta, nesse caso eu apago um dado do arquivo e escrevo novamente o valor apagado, salvo o arquivo e executo o Protheus ele executa uma atualização e abre novamente até a próxima execução do Protheus. Ja limpei a pasta TEMP dos computadores e o problema ainda persiste.

Alguém já passou por isso ?
:(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #23376 por ODIEGO
Bom dia....

ia falar pra vc limpar os temporarios da maquina e verificar o .ini rss....mas como ja viu isso...
tenta ver isso:
na pasta appserver o arquivo appserver.ini........
se la nao tem o caminho pra algum lugar pra atualizar.....com a tag
[UPDATE]
enable=0
pathwindows=e:\atualremote\

nesse caso ira pegar os arquivo dessa pasta atualremote.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #23377 por weider05
Ja passei por isso e as soluções que tive foi:
- limpar temp
- copiar novamente o smartclient do servidor para local (caso o seu caso ja seja o servidor, pegue um novo do site da Totvs, caso não esteja utilizando a ultima versao, veja se tem no seu backup)
- verifique o seu antivirus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos
Joomla templates by a4joomla