Perguntas Migração de versão: estrutura da tabela AAQ não existe na SX3

Mais
11 anos 9 meses atrás #10594 por Rstrozi
Boa tarde Pessoal,

Estou migrando do Protheus10 para o Protheus11, porém estou enfrentando vários erros dizendo que 'a estrutura da tabela XXX não existe no SX3'. Alguns casos como a AAQ, AAR, AAS, criei o campo AAX_FILIAL e passou, porém depois tive mais erros onde perguntava se devia deletar do SX2 ou corrigir. Optei por deletar do SX2 nesta empresa, porém tenho pelo menos umas 5 empresas pra migrar. Como resolver isto de forma rápida?

Tentei baixar o sxbra do P10 para ver se tinha a estrutura das tabelas faltantes, porém não tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #10595 por will3698
No meu caso aqui eu verificava se eu "usava a tabela", se não, deletava, caso eu usasse, ai dava um drop e criava novamente.

Mais
11 anos 9 meses atrás #10600 por Rstrozi
Então, aqui tb assumi a mesma coisa, porém em alguns casos o sistema abria a tela perguntando o que fazer e em outros simplesmente abortava o processo.

Outro problema que verifiquei é que o programa de migração bagunçou meus arquivos SXs. Jogava um monte de 'sujeira' no SX3, SIX, SX7, SX5... Dai toda vez perdia um tempão limpando os arquivos e botando pra rodar novamente. Por conta disto optei por abortar a migração (que me tomou 3 dias).

Abri via SDU os arquivos SXs que o sistema descompacta na systemload com base no sxbra e eles estavam todos 'zuados', não dava pra identificar os dados como nos arquivos comuns. Com certeza havia alguma coisa errada.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos
Joomla templates by a4joomla