- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Tecnologia Protheus
- Compensação com sequencia duplicada
Perguntas Compensação com sequencia duplicada
- paulobeto
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 49
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 5 meses atrás #2122
por paulobeto
Compensação com sequencia duplicada foi criado por paulobeto
Olá pessoal, boa tarde!
Atualmente estou usando as sequencias das tabelas para títulos e compensação. Mas estou tendo muito problema com sequencia duplicada em compensação entre carteiras. Exemplo se um usuário abrir a tela para compensar e outro ao mesmo tempo abrir a tela para compensar a sequencia e gravada igual para títulos diferente. Andei pesquisando sobre isso existe uma opção de usar as sequencia do Hardlock em vez das tabelas. Alguém sabe se e uma boa opção? Se realmente resolveria e não causaria problemas no sistema se eu mudar isso agora?
Desde já agradeço.
Paulo Roberto oliveira
Analista de Sistemas
Atualmente estou usando as sequencias das tabelas para títulos e compensação. Mas estou tendo muito problema com sequencia duplicada em compensação entre carteiras. Exemplo se um usuário abrir a tela para compensar e outro ao mesmo tempo abrir a tela para compensar a sequencia e gravada igual para títulos diferente. Andei pesquisando sobre isso existe uma opção de usar as sequencia do Hardlock em vez das tabelas. Alguém sabe se e uma boa opção? Se realmente resolveria e não causaria problemas no sistema se eu mudar isso agora?
Desde já agradeço.
Paulo Roberto oliveira
Analista de Sistemas
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Tecnologia Protheus
- Compensação com sequencia duplicada
Tempo para a criação da página:0.119 segundos