Perguntas Schedule - Rotina FINR130

Mais
11 anos 3 meses atrás #16352 por caiotec
Prezados

Configurei o schedule para execução desta rotina, a pedido dos usuários do financeiro pois alegam que é massante a rotina de acessar o sistema só p/ consultar este relatório - porém após a configuração e execução com exito da tarefa, o relatório não é entregue no e-mail configurado. Além já passou por este problema? Poderia me ajudar por favor.

Desde já agradeço pela atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #16857 por caiotec
Prezados

Consegui resolver o problema, simplesmente refiz a configuração e o schelude funcionou perfeitamente. Vai entender.....
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por caiotec. Razão: inserir o Resolvido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla