Perguntas CFG -WORKFLOW

Mais
11 anos 6 meses atrás #13273 por Edilaine
CFG -WORKFLOW foi criado por Edilaine
Estamos realizando a configuração para workflow e agendamento de retorno via schedule. Ao efetuar o cadastramento de uma agendamentono schedule sendo o agent tambem rodado, este cadastro fica funcionando apenas por alguns minutos e depois se interrompe sozinho.
Ao ir no cadastro efetuado verifico que o campo HABILITADO esta com o check vazio, sendo que ao incluir estava habilitado. Neste menu a alteração do cadastro fica desabilitada e quando clico em RECORRENCIA apresenta a mensagem que não existe recorrencia cadastrada para este agendamento. Aonde esta este cadastro o qual não visualizo no configurador.
Se tento no monitor rodar o cadastro do agendamento efetuado apresenta mensagem de cadastro não habilitado(Este cadastro não possui agendamento habilitado) e como citado acima, eu este campo não me pe permitido mais alterar, somente excluir o cadastro e incluir novamente, porem funciona apenas por alguns minutos.

Neste mesmo cadastro ha um botão parametros o qual clicando no mesmo, não executa nada...é assim mesmo..
ALGUEM TEM UMA DOCUMENTAÇAO SOBRE ISSO ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #13808 por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico CFG -WORKFLOW
Voce usa p10 ou p11? Estou implantando workflow aqui também (P11), podemos trocar experiencias?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.063 segundos
Joomla templates by a4joomla