Perguntas Dúvidas quanto a aplicação do totvslic.key

Mais
11 anos 7 meses atrás #12303 por vitorvilas
Pessoal, meu sistema (P10) estava dando duas mensagens quanto a expirar licenças.
Um por dentro do sistema e um ao fazer logon.

Baixei no CST (Autoatendimento) na Totvs e apliquei, porém a tela de aviso antes do login não sai.

Em anexo segue a screenshoot.

Como posso resolver isso?

Obrigado.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #12309 por lalberto
Vitor solicita no portal o totvslic.key através de cst, envio de liberação de senhas, e envia tbém seu sigamat.emp e obtenha o novo e substitua.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #17692 por zanatazan
Olá Pessoal Fiz esse procedimento logo abaixo, porem ainda continua mostrando a tela do problema.
Alguém pode me dar uma luz?

Para instalação do arquivo totvslic.key realize os procedimentos abaixo.



Notifique aos usuários que o sistema ficará indisponível
Pare o serviço do License Server TOTVS
Faça um backup da liberação anterior (renomei o arquivo antigo para .OLD)
Salve o arquivo totvslic.key no diretório de instalação do License Server que contém o arquivo totvsappserver.exe
Inicie o serviço do License Server TOTVS
O arquivo totvslic_2100024522.key deve ser renomeado respectivamente para totvslic, o número após o caracter underline corresponde ao número de série do hardlock. Antes de efetuar a aplicação, guarde o(s) arquivo(s) anterior(es) (totvslic.key e/ou applylic.key) e verifique se o número de série do hardlock confere com o arquivo recebido, caso isso não aconteça, entre em contato com o nosso CST, através do canal de atendimento www.totvs.com.br/suporte opção CST Assunto Senhas. Após a tarefa de conferência do número de série atualize o arquivo no diretório de instalação do TOTVS License Server e reinicie o serviço
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #18090 por zanatazan
Problema resolvido, baixei todos os serviços e atualizei o sigamat.emp e subi todos os serviços, mais provavelmente seria só baixar e subir todos os serviços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos
Joomla templates by a4joomla