Perguntas ERRO NA IMPRESSAO APOS ATUALIZAR

Mais
12 anos 11 meses atrás #383 por lalberto
Ola Ezequiel

O problema esta relacionado ao parametro MV_RELT, pois aqui na empresa eu estava com o caminho onde deveria gravar a DANFE, no caso, so que tem que colocar \SPOOL\ para nao dar erro.

Problema resolvido.

[]s

Geraldo Jr.

From: Ezequiel Gonzaga
Sent: Thursday, January 20, 2011 1:13 PM
To: Grupo Yahoo Microsiga
Subject: RE: [siga-br][DANFE]ERRO NA IMPRESSAO APOS ATUALIZAR

Fala Geraldo, Blza?!

Este era o erro que dava no meu remote linux. Até hoje sem solução, mas em windows nunca aconteceu por aqui.

Att,

To: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
From: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Date: Thu, 20 Jan 2011 13:48:06 -0300
Subject: [siga-br][DANFE]ERRO NA IMPRESSAO APOS ATUALIZAR

Ola

Atualizei o meu sistema ontem e agora estou novamente com problema na impressao da DANFE. Aparece o erro:

TOTVS Build 7.00.100812P-20101130
ERRO THREAD ([4788], MARCOS, FATURAMENTO) 20/01/2011 10:38:57
Arquivo do relatório não pôde ser copiado para o Client on FWMSPRINTER:PREVIEW(FWMSPRINTER.PRW) 29/12/2010 16:03:53 line : 1220

Alguem tem solucao para a situacao???

Grato

Geraldo Jr.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos
Joomla templates by a4joomla