- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dúvidas Gerais
- Codigo de barras com Protheus 11
Perguntas Codigo de barras com Protheus 11
- marcelus.oldoni
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 30
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #16669
por marcelus.oldoni
Codigo de barras com Protheus 11 foi criado por marcelus.oldoni
Boa tarde,
Vamos implementar sistema de código de barras aqui na empresa e não tenho nem ideia por onde começar.
Fui informado que o Microsiga não gera código de barra e precisaremos de algum módulo de coleta de dados tal como o ACD e ou WMS.
Alguém poderia me nortear quanto a este assunto? Por onde começar? Qual leitor/coletor comprar?
Obrigado!
Vamos implementar sistema de código de barras aqui na empresa e não tenho nem ideia por onde começar.
Fui informado que o Microsiga não gera código de barra e precisaremos de algum módulo de coleta de dados tal como o ACD e ou WMS.
Alguém poderia me nortear quanto a este assunto? Por onde começar? Qual leitor/coletor comprar?
Obrigado!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- eribertojunior
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 13
10 anos 2 meses atrás #24979
por eribertojunior
Respondido por eribertojunior no tópico Codigo de barras com Protheus 11
Também estou com essa mesma dúvida, alguém sabe como devemos proceder, ví que só existe uma rorina de códigos de barra no módulo Oficina, mas é um módulo que não utilizamos, gostaria de saber se já existe algo no módulo SIGAEST
- admin
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 216
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #24998
por admin
Respondido por admin no tópico Codigo de barras com Protheus 11
Marcelus boa tarde, tenho uma rotina customizada que efetua todo o processo na expedição para o faturamento, efetuando conferencia dos pedidos de vendas e seus respectivos produtos, por codigo de barras, registrando logs de erros, de pedidos separados a maior, item que não faz parte do pedido, com login de conferente etc e sem utilização de licenças, se tiver interesse sobre mais detalhes fale comigo ok.
Essa rotina hoje roda em duas empresas distribuidoras grandes, se quiser posso até leva-lo para fazer uma visita e ver como funciona.
Abraços.
Luiz Alberto
(12) 98256-5905
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faço a implantação e treinamento ok.
Essa rotina hoje roda em duas empresas distribuidoras grandes, se quiser posso até leva-lo para fazer uma visita e ver como funciona.
Abraços.
Luiz Alberto
(12) 98256-5905
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Faço a implantação e treinamento ok.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por admin.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dúvidas Gerais
- Codigo de barras com Protheus 11
Tempo para a criação da página:0.166 segundos