Perguntas SX5 modo da tabela

Mais
11 anos 4 meses atrás #15764 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico SX5 modo da tabela
Cara, verifica em qual modo está sua tabela SX5
Se estiver como Exclusivo, deve-se ter o campo X5_FILIAL preenchido, caso esteja como Compartilhado, o campo deve estar em branco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #19985 por fneto
Respondido por fneto no tópico SX5 modo da tabela
Pessoal, estou com esse mesmo problema.

Acesso: APSDU - Top Connect - SX5

Minha tabela está com o campo X5_FILIAL em branco (compartilhado).
Quando eu dou um replace em todo o campo com o valor '0101', o problema persiste.

No grupo de empresa '99' o campo X5_FILIAL está em branco e não está apresentando esse erro.

A tabela está identica a ao grupo 99.

Alguém tem algum sugestão para solução ? Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #19994 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico SX5 modo da tabela
Brother verifique na tabela SX2 se a sua sx5 esta compartilhada ou exclusiva, se estiver compartilhada não adianta gravar a filial ok, para o sistema respeitar a filial, a tabela deve estar no modo exclusivo.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #20009 por fneto
Respondido por fneto no tópico SX5 modo da tabela
Entendi Luiz,

Mesmo eu indo na SX2 e alterando X2_MODO, X2_MODOUN e X2_MODOEMP para "E" e dropando a tabela SX5 para ser recriada como Exclusiva, o Protheus continua exibindo essa mensagem.

E quando volto para 'C' - Compartilhada na SX2, e a X5_FILIAL está em branco, também exibe a mensagem de erro.

Pelo visto, deve está com algum problema no banco. A base de Produção está no modo Compartilhada e não está exibindo esse problema, acredito que vou ter que replicar o banco da Produção para Base Teste (cloud computing).

Mesmo assim, obrigado Luiz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos
Joomla templates by a4joomla