Perguntas CNAB RECEBER - Titulo Valor Maior
- mariotchak
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 59
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #12004
por mariotchak
CNAB RECEBER - Titulo Valor Maior foi criado por mariotchak
Bom Dia a todos,
estou com um problema no retorno do CNAB Receber. Quando processo um arquivo que possui o valor pago no banco maior que o valor que esta no Protheus ele nao liquida o título. Isso pode acontecer quando emito uma segunda via de um boleto atualizando o juros, sendo que nao altero o lançamento em questão no banco de dados. Como poderia corrigir esta situação? Alguem já passou por isso?
estou com um problema no retorno do CNAB Receber. Quando processo um arquivo que possui o valor pago no banco maior que o valor que esta no Protheus ele nao liquida o título. Isso pode acontecer quando emito uma segunda via de um boleto atualizando o juros, sendo que nao altero o lançamento em questão no banco de dados. Como poderia corrigir esta situação? Alguem já passou por isso?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- rotello
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 21
11 anos 8 meses atrás #12063
por rotello
Respondido por rotello no tópico CNAB RECEBER - Titulo Valor Maior
Mario...
Seu arquivo é da caixa?? Poderia me enviar?
Talvez vc possa me ajudar. Eu envio o arquivo normal para o banco cadastrar. Quando mando alterar, o juros ou data de vencimento e gero um novo arquivo e envio para o banco da erro. O que pode esta acontecendo?
Uso a rotina instrucao de cobrança para alterar e gerar o arquivo.. Esta certo??
Obrigado
Rotello Guerra
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Seu arquivo é da caixa?? Poderia me enviar?
Talvez vc possa me ajudar. Eu envio o arquivo normal para o banco cadastrar. Quando mando alterar, o juros ou data de vencimento e gero um novo arquivo e envio para o banco da erro. O que pode esta acontecendo?
Uso a rotina instrucao de cobrança para alterar e gerar o arquivo.. Esta certo??
Obrigado
Rotello Guerra
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- jusiga
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
Tempo para a criação da página:0.088 segundos