- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- informar a cidade da prestaçao do serviço para cálculo correto do ISS
Perguntas informar a cidade da prestaçao do serviço para cálculo correto do ISS
- diego_wigney
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 3 semanas atrás #25933
por diego_wigney
Bom dia a todos.
Me salvem por favor... rsrsrsrs
Na geração da nota fiscal de Serviço, a empresa prestadora e o CLIENTE são da mesma CIDADE, porém a prestação de serviços ocorreu em outra cidade, então preciso informar a cidade da prestaçao do serviço para cálculo correto do ISS.
No site da prefeitura existe o campo MUNICIPIO DA PRESTAÇAO DO SERVIÇO, Mas no protheus não encontrei este campo, alguém pode ajudar?
Me salvem por favor... rsrsrsrs
Na geração da nota fiscal de Serviço, a empresa prestadora e o CLIENTE são da mesma CIDADE, porém a prestação de serviços ocorreu em outra cidade, então preciso informar a cidade da prestaçao do serviço para cálculo correto do ISS.
No site da prefeitura existe o campo MUNICIPIO DA PRESTAÇAO DO SERVIÇO, Mas no protheus não encontrei este campo, alguém pode ajudar?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- admin
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 297
- Obrigados Recebidos: 21
10 anos 3 semanas atrás #25935
por admin
Respondido por admin no tópico informar a cidade da prestaçao do serviço para cálculo correto do ISS
Diego até aonde eu sei o municipio pega do cadastro do cliente, agora na boa, melhor abrir um chamado nunca vi esta situação tipo o cara é de são paulo mas a prestação foi feita em outra cidade, uma solução é criar outro cadastro deste cliente loja 02.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- informar a cidade da prestaçao do serviço para cálculo correto do ISS
Tempo para a criação da página:0.075 segundos