Perguntas Transmissão NF-e SEFAZ-MG [URGENTE]

Mais
11 anos 5 meses atrás #14146 por marcosta13
Bom dia!

Alguém pode me ajudar?

O faturamento aqui na empresa é realizado a noite, e ontem tivemos o seguinte caso. Consultávamos o Status SEFAZ no Protheus e ele sempre retornava serviço em operação. Porém, ao tentar transmitir, simplesmente não transmitia as NF-e. Depois de algum tempo tentando transmitir o sistema dava a seguinte mensagem:

WSCERR044 / Não foi possível POST: URL http://192.168.0.7/ws/NFeSBRA.apw ( 999 : invalid HTTP connection )

Tentei de tudo:
- deixar o TSS como console para ver se apresentava algum erro, e nada
- "chamando" o endereço do nosso webservice, tudo habilitado
- tentei até remover a pasta certs do tss e rodar wizard novamente
- atualizar meu tss para 2.21

Dai, no desespero, alteramos os parâmetros: SSL2,SSL3 e TLS1 para 0. Magicamente todas as notas foram transmitidas, porém, não eram assinadas. Voltamos os parâmetros acima para 1 e reiniciamos o Tss e novamente, mágica, tudo assinada. Que bruxaria é essa? kkkk....

Alguém pode me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #15201 por poliester
Marcelo, isso não é bruxaria, é a sua SPED054 que está lotada de informações repetidas.
Abra-a no APSDU e fique olhando para ver se cada 30s ou menos o TSS está tentando gravar alguma informação repetida de alguma NF.
Tive esse problema aqui que me rendeu a maior dor de cabeça.
Outrossim, essa tabela deve sofrer manutenção constante para limpeza de dados inválidos.

Mais
11 anos 4 meses atrás #15209 por marcosta13
Poliester,
bom dia!

Obrigado pelas dicas. Vou monitorar nossa SPED054 para verificar como está se comportando o sistema com relação a esta tabela e realizar alguns testes.

Muito obrigado mais uma vez!

Abraço!

Mais
10 anos 7 meses atrás #21711 por eduardo.araujo
Olá Marcelo.

Conseguiu resolver o seu problema?

WSCERR044 / Não foi possível POST: URL http://192.168.0.7/ws/NFeSBRA.apw ( 999 : invalid HTTP connection )

Aconteceu o mesmo erro comigo e não estou sabendo como resolver.

Se puder me ajudar, lhe agradeço.

Mais
10 anos 7 meses atrás #21715 por marcosta13
Eduardo, tudo bom?

Resolvemos o problema sim cara, mas para ser sincero não recordo bem o que fizemos. Erro meu! Sei que o correto seria depois de resolvido ter postado a solução aqui no tópico. Mil desculpas!

Mas vamos lá. Qual a versão do teu TSS? Como está no seu INI as chaves SSL e TLS? Tudo ok com seu Webservice? Tentou rodar o wizard de configuração?

Hoje não estou na empresa, mas amanhã tento ver em uma base de conhecimento que possuo se tenho a solução.

Att

Mais
10 anos 7 meses atrás #21719 por Maik
Respondido por Maik no tópico Transmissão NF-e SEFAZ-MG [URGENTE]
Eduardo,
Tente pegar o último RPO da totvs e compila seu projeto e tenta retransmitir.
Já tive um caso parecido com esse devido a uma atualização torta liberada pela totvs.
Boa sorte.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos
Joomla templates by a4joomla