- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Livros Fiscais
- Manipular ICMS-ST no doc. de entrada (ICMS Retido)
Perguntas Manipular ICMS-ST no doc. de entrada (ICMS Retido)
- andre_rocha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 37
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 4 meses atrás #15548
por andre_rocha
Manipular ICMS-ST no doc. de entrada (ICMS Retido) foi criado por andre_rocha
Boa Noite,
Os PE's MT100RET e MT100SOL aparentemente nao estao funcionando. Ja experimentei varias configuracoes para ver se eles sao chamados de alguma forma mas sem sucesso.
Preciso especialmente do MT100RET, pois preciso reter valores especificos a titulo de ST independente de mva e estado de origem.
Se alguem tiver alguma dica, posta aih.
Eu suspeito que consiga fazer isso pela funcao MaFisAlt, mas em que ponto eu poderia chama-la?
Um abraco.
Os PE's MT100RET e MT100SOL aparentemente nao estao funcionando. Ja experimentei varias configuracoes para ver se eles sao chamados de alguma forma mas sem sucesso.
Preciso especialmente do MT100RET, pois preciso reter valores especificos a titulo de ST independente de mva e estado de origem.
Se alguem tiver alguma dica, posta aih.
Eu suspeito que consiga fazer isso pela funcao MaFisAlt, mas em que ponto eu poderia chama-la?
Um abraco.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- andre_rocha
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 37
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 4 meses atrás #15564
por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico Manipular ICMS-ST no doc. de entrada (ICMS Retido)
Não funcionariam nunca. Estava utilizando a rotina MATA103, e os PE's são da rotina MATA100.
Nao existem PE's especificos para este fim na MATA103, useia rotina MaFisAlt mesmo no P.E. de validacao de linha.
Um abraco.
Nao existem PE's especificos para este fim na MATA103, useia rotina MaFisAlt mesmo no P.E. de validacao de linha.
Um abraco.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Livros Fiscais
- Manipular ICMS-ST no doc. de entrada (ICMS Retido)
Tempo para a criação da página:0.091 segundos