- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Contábil
- Lançamento padronizado 508 - múltiplas naturezas
Perguntas Lançamento padronizado 508 - múltiplas naturezas
- octaviomac
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 9 meses atrás #20579
por octaviomac
Lançamento padronizado 508 - múltiplas naturezas foi criado por octaviomac
Boa tarde,
Estou trabalhando num cliente que necessitou habilitar no contas a pagar o rateio por múltiplas naturezas (MV_MULNATP). Anteriormente ele criava um título para cada natureza, agora ele criará apenas um rateando entre
Natureza, Centro de Custo e Conta Contábil (EZ_CONTA habilitado).
Porém após confirmar aparecem os lançamentos contábeis. Apenas uma linha é exibida com o valor total do título.
Creio que isso se de pelo cadastro do Lançamento 510 (título contas a pagar). O que precisarei é cadastrar corretamente os LP's 508 (múltiplas naturezas). Para que o rateio apareça por natureza, centro de custe e conta contábil corretamente.
Alguém saberia me orientar quanto a isso? Os valores dos campos corretos, etc?
Inicialmente fui implantar a comunicação bancária no financeiro, mas por consecutivas situações cai nessa questão que não sou tão conhecedor.
Agradeço desde já!
Octávio.
Estou trabalhando num cliente que necessitou habilitar no contas a pagar o rateio por múltiplas naturezas (MV_MULNATP). Anteriormente ele criava um título para cada natureza, agora ele criará apenas um rateando entre
Natureza, Centro de Custo e Conta Contábil (EZ_CONTA habilitado).
Porém após confirmar aparecem os lançamentos contábeis. Apenas uma linha é exibida com o valor total do título.
Creio que isso se de pelo cadastro do Lançamento 510 (título contas a pagar). O que precisarei é cadastrar corretamente os LP's 508 (múltiplas naturezas). Para que o rateio apareça por natureza, centro de custe e conta contábil corretamente.
Alguém saberia me orientar quanto a isso? Os valores dos campos corretos, etc?
Inicialmente fui implantar a comunicação bancária no financeiro, mas por consecutivas situações cai nessa questão que não sou tão conhecedor.
Agradeço desde já!
Octávio.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 9 meses atrás #20591
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Lançamento padronizado 508 - múltiplas naturezas
Ola boa noite !
Já tentou contabilizar usando o SED->ED_CONTA ?
No lugar de fixar uma conta contábil, você fixa o campo referente a ela no cadastro de naturezas.
Aqui eu não faço esse tipo de rateio, mas talvez isso ajude !
att
Já tentou contabilizar usando o SED->ED_CONTA ?
No lugar de fixar uma conta contábil, você fixa o campo referente a ela no cadastro de naturezas.
Aqui eu não faço esse tipo de rateio, mas talvez isso ajude !
att
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Contábil
- Lançamento padronizado 508 - múltiplas naturezas
Tempo para a criação da página:0.092 segundos