Perguntas Cadastro do fornecedor
- rlajunior
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 24
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 10 meses atrás #9388
por rlajunior
Cadastro do fornecedor foi criado por rlajunior
Boa tarde pessoal
Estou com um grande problema na minha empresa, não participei do escopo do projetos e
agora estamos colocando os módulos em produção e verifiquei que não existe no cadastro de fornecedor o campo conta poupança, sendo que 50% dos meu pagamentos são em conta P.
Criar o campo é tranquilo o grande problema e no financeiro como identificar o pg se será para uma Conta c. ou uma Conta P., não sei alguém já teve este problema.
Agradeço qualquer ajuda.
Roberto
Estou com um grande problema na minha empresa, não participei do escopo do projetos e
agora estamos colocando os módulos em produção e verifiquei que não existe no cadastro de fornecedor o campo conta poupança, sendo que 50% dos meu pagamentos são em conta P.
Criar o campo é tranquilo o grande problema e no financeiro como identificar o pg se será para uma Conta c. ou uma Conta P., não sei alguém já teve este problema.
Agradeço qualquer ajuda.
Roberto
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 10 meses atrás #9397
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Cadastro do fornecedor
Roberto boa tarde, vai ser necessário vc criar um campo no Titulos a Pagar, e tratar algum ponto de entrada na geração dos mesmos para preencher esta informação do fornecedor.
Tipo E2_TIPCON C 1 1-Conta Corrente 2-Conta Poupança, e no fornecedor cria o campo
A2_TIPCON C 1 1-Conta Corrente 2-Conta Poupança, ai num ponto de entrada na geração dos titulos a pagar do fornecedor vc grava esta informação:
E2_TIPCON := SA2->A2_TIPCON coloca o campo E2_TIPCON com S para browse, assim o pessoal do financeiro vai ficar sabendo.
Bom é minha dica ok.
Se precisar de ajuda grita ai.
Abraços.
Tipo E2_TIPCON C 1 1-Conta Corrente 2-Conta Poupança, e no fornecedor cria o campo
A2_TIPCON C 1 1-Conta Corrente 2-Conta Poupança, ai num ponto de entrada na geração dos titulos a pagar do fornecedor vc grava esta informação:
E2_TIPCON := SA2->A2_TIPCON coloca o campo E2_TIPCON com S para browse, assim o pessoal do financeiro vai ficar sabendo.
Bom é minha dica ok.
Se precisar de ajuda grita ai.
Abraços.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- rlajunior
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 24
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #9555
por rlajunior
Respondido por rlajunior no tópico Re: Cadastro do fornecedor
Cara obrigadão, me ajudou muito
Funcionou, consegui fazer com que o usuário do financeiro conseguisse visualizar esta informação e dar continuidade no trabalho.
Abc
Roberto
Funcionou, consegui fazer com que o usuário do financeiro conseguisse visualizar esta informação e dar continuidade no trabalho.
Abc
Roberto
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por rlajunior.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 10 meses atrás #9556
por lalberto
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Cadastro do fornecedor
Blz cara, vc poderia colocar o exemplo que fez para consulta de outros usuários ?
Valeu.
Valeu.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Tempo para a criação da página:0.109 segundos