- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- O sistema nao esta dando baixa em nenhum titulo do contas a receber.
Perguntas O sistema nao esta dando baixa em nenhum titulo do contas a receber.
- edipo
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 4 semanas atrás #7311
por edipo
O sistema nao esta dando baixa em nenhum titulo do contas a receber.
atualizaçoes/contas a receber/funçoes contas a receber/seleciona o titulo abre a janela da baixa, mais na hora de confirmar a baixa, nao confirma e nao aparece nenhuma mensagem.
atualizaçoes/contas a receber/funçoes contas a receber/seleciona o titulo abre a janela da baixa, mais na hora de confirmar a baixa, nao confirma e nao aparece nenhuma mensagem.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Hugo_Silva
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 3 semanas atrás #7468
por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Re: O sistema nao esta dando baixa em nenhum titulo do contas a receber.
Edipo,
Tive o mesmo problema, mas foi na virada do P10. No meu caso eram os titulos sejam eles em bordero, manual, etc, não aceitava a baixa. Mas quando iria diretamente no baixas a receber ele efetuava a baixa. Enfim a atualização do sistema no meu caso resolveu o problema, Build e RPO..No seu casos são todos os titulos?
Att,
Hugo.
Tive o mesmo problema, mas foi na virada do P10. No meu caso eram os titulos sejam eles em bordero, manual, etc, não aceitava a baixa. Mas quando iria diretamente no baixas a receber ele efetuava a baixa. Enfim a atualização do sistema no meu caso resolveu o problema, Build e RPO..No seu casos são todos os titulos?
Att,
Hugo.
edipo escreveu: O sistema nao esta dando baixa em nenhum titulo do contas a receber.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- O sistema nao esta dando baixa em nenhum titulo do contas a receber.
Tempo para a criação da página:0.085 segundos