- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Desdobramento de títulos de retenção de impostos não funciona
Perguntas Desdobramento de títulos de retenção de impostos não funciona
- marciofelipe
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 mês atrás #7272
por marciofelipe
Boa tarde
Estou iniciando na minha empresa, e de cara ja peguei um problemão.
Anteriormente a empresa tinha todo o contas a receber controlado em nosso sistema proprietário e utilizava o protheus apenas para conferência em casos isolados. Observa-se que até então o desdobramento de titulos para retenção de impostos funcionava perfeitamente. (vide anexo 1)
O problema veio quando resolveram implantar o contas a receber, o desdobramento simplesmente não funciona mais.(anexo 2).
Não sei dizer se mexeram em algum parâmetro, cadastro de cliente, natureza e etc.. porque a consultoria que implantou aqui não deixou nenhuma documentação e não tenho muito conhecimento nessas parametrizações.
O que me foi passado foi que acontece para clientes orgãos públicos.
Se alguém puder me dar uma luz, onde procurar o problema.
Desde já agradeço.
Estou iniciando na minha empresa, e de cara ja peguei um problemão.
Anteriormente a empresa tinha todo o contas a receber controlado em nosso sistema proprietário e utilizava o protheus apenas para conferência em casos isolados. Observa-se que até então o desdobramento de titulos para retenção de impostos funcionava perfeitamente. (vide anexo 1)
O problema veio quando resolveram implantar o contas a receber, o desdobramento simplesmente não funciona mais.(anexo 2).
Não sei dizer se mexeram em algum parâmetro, cadastro de cliente, natureza e etc.. porque a consultoria que implantou aqui não deixou nenhuma documentação e não tenho muito conhecimento nessas parametrizações.
O que me foi passado foi que acontece para clientes orgãos públicos.
Se alguém puder me dar uma luz, onde procurar o problema.
Desde já agradeço.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Desdobramento de títulos de retenção de impostos não funciona
Tempo para a criação da página:0.093 segundos