Perguntas Movimento Bancário

Mais
12 anos 1 mês atrás #6528 por eldergyn
Movimento Bancário foi criado por eldergyn
Olá pessoal esse é meu primeiro post.

Preciso fazer o seguinte: Desde o dia 1º de outubro ultimo os movimentos e conciliações estão sendo feitas da forma correta, porém existem muitas coisas atrasadas.

A pergunta é: Alguém tem alguma ideia de como fazer um corte nos movimentos tipo assim: Tenho que lançar movimentos anteriores a data do dia 01/10/2012 na mesma conta sem que os saldos seja atualizados.

Quero chegar ao dia 30/09/12 com um saldo XXX e bater com o que já está sendo feito e foi lançado como saldo inicial do dia 01/10/12

Grato
Elder Martins

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 1 mês atrás #6532 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Movimento Bancário
Elder seja muito bem vindo, bom eu acredito que basta apenas mudar a data do sistema na tela de login para as datas que necessita efetuar os lançamentos.

Porém saiba que vai afetar os lançamentos futuros, então precisa lançar o valor extado e de preferência para checar se esta indo tudo bem efetuar o reprocessamento do saldo.

Abraços.

Espero ter ajudado. :whistle:

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
12 anos 1 mês atrás #6572 por eldergyn
Respondido por eldergyn no tópico Re: Movimento Bancário
Obrigado Luiz Alberto, porém o que desejo é exatamente isso, encontrar uma maneira, mesmo que um ponto de entrada que impeça que os saldos sejam atualizados da data mencionada pra frente, mas só referente a lançamentos anteriores.

Tipo quando estiver tudo redondinho retiro o ponto de entrada para seguir fluindo normalmente. Parece gambiarra, mas é que precisamos lançar anteriores sem que mexa nos saldos a partir do dia 1º de outubro desse ano.
Bom se alguém ainda tiver mais alguma sugestão.

Mais
12 anos 1 mês atrás #6574 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Movimento Bancário
Elder faça todos os lançamentos e no dia 1 vc faz o ajuste com outro lançamento pra cima ou pra baixo, não seria o caso ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Tempo para a criação da página:0.077 segundos
Joomla templates by a4joomla