- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Compensação do tipo NDF(Ct. Pagar) e NCC (Ct.Rebe)
Perguntas Compensação do tipo NDF(Ct. Pagar) e NCC (Ct.Rebe)
- paulobeto
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 49
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #5590
por paulobeto
Compensação do tipo NDF(Ct. Pagar) e NCC (Ct.Rebe) foi criado por paulobeto
Olá pessoal,
Estou com um problema estranho apos virada de versão, talvez alguém aqui já passou por ele e sabe como resolver. Seguinte as compensação do Tipo NCC (contas a receber) e NDF(Contas a pagar) parou de funcionar apos virada de versão. Existe para compensar do mesmo cliente mas apresenta mensagem que não existe titulo para compensar. Estou com repositório e binário atualizados com a ultima versão do portal. Uma observação, consegui com um amigo um RPO V11 desatualizado e estou testando aqui está funcionando somente a compensação NDF (contas a pagar) mas a NCC não funciona no RPO desatualizado.
Agradeço desde já.
Att,
Paulo Roberto Oliveira
Analista de Sistemas
Tendtudo - CasaShow
Estou com um problema estranho apos virada de versão, talvez alguém aqui já passou por ele e sabe como resolver. Seguinte as compensação do Tipo NCC (contas a receber) e NDF(Contas a pagar) parou de funcionar apos virada de versão. Existe para compensar do mesmo cliente mas apresenta mensagem que não existe titulo para compensar. Estou com repositório e binário atualizados com a ultima versão do portal. Uma observação, consegui com um amigo um RPO V11 desatualizado e estou testando aqui está funcionando somente a compensação NDF (contas a pagar) mas a NCC não funciona no RPO desatualizado.
Agradeço desde já.
Att,
Paulo Roberto Oliveira
Analista de Sistemas
Tendtudo - CasaShow
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Compensação do tipo NDF(Ct. Pagar) e NCC (Ct.Rebe)
Tempo para a criação da página:0.072 segundos