Perguntas Venda cartão crédito
- Barcantea
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 8 meses atrás #27354
por Barcantea
Venda cartão crédito foi criado por Barcantea
Boa tarde!
Atualmente realizamos venda via faturamento, via cartão de credito, onde não utiliza-se a maquina de cartão. Todo o processo é realizado no site da operadora. Gostaria de saber como fazer para alimentar no Protheus a informação do cartão, bem como o retorno da empresa de cartão.
Alguém já passou por esta situação.
Grato;
Antonio
Atualmente realizamos venda via faturamento, via cartão de credito, onde não utiliza-se a maquina de cartão. Todo o processo é realizado no site da operadora. Gostaria de saber como fazer para alimentar no Protheus a informação do cartão, bem como o retorno da empresa de cartão.
Alguém já passou por esta situação.
Grato;
Antonio
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- viniciosbk
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
9 anos 4 meses atrás #28481
por viniciosbk
Respondido por viniciosbk no tópico Venda cartão crédito
Acompanhando,
Estou com o mesmo problema.
Atenciosamente
Vinicios
Estou com o mesmo problema.
Atenciosamente
Vinicios
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 4 meses atrás #28513
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Venda cartão crédito
Ola amigo
Não utilizo o faturamento para vendas via cartão de credito, utilizo neste caso o Controle de Loja, a alguns dias precisei de algumas informações sobre cadastros de operadoras para que as informações de vendas nos cartões(credito e debito) fossem enviadas pro SPED FISCAL.
Me enviaram portanto um documento que mostra exatamente a parte cadastral, espero que te ajude.
att
Não utilizo o faturamento para vendas via cartão de credito, utilizo neste caso o Controle de Loja, a alguns dias precisei de algumas informações sobre cadastros de operadoras para que as informações de vendas nos cartões(credito e debito) fossem enviadas pro SPED FISCAL.
Me enviaram portanto um documento que mostra exatamente a parte cadastral, espero que te ajude.
att
- izildinha
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
3 anos 2 meses atrás #33153
por izildinha
Respondido por izildinha no tópico Venda cartão crédito
Bom dia,
Aqui na empresa também realizamos a venda através do modulo de faturamento (SIGAFAT), e com forma de pagamento de cartão de credito, e não utilizamos a maquina de cartão, pois todo o processo para pagamento é realizado no site da operadora CIELO.
Gostaria de saber como funciona esse processo no Protheus, e como é feito o retorno da empresa de cartão para poder fazer a baixa dos títulos.
Eu olhei no doc postado 1600.rar, mas lá não consta o processo todo.
Alguém tem informação sobre o processo inteiro
Grata;
Izildinha
Aqui na empresa também realizamos a venda através do modulo de faturamento (SIGAFAT), e com forma de pagamento de cartão de credito, e não utilizamos a maquina de cartão, pois todo o processo para pagamento é realizado no site da operadora CIELO.
Gostaria de saber como funciona esse processo no Protheus, e como é feito o retorno da empresa de cartão para poder fazer a baixa dos títulos.
Eu olhei no doc postado 1600.rar, mas lá não consta o processo todo.
Alguém tem informação sobre o processo inteiro
Grata;
Izildinha
- admin
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 297
- Obrigados Recebidos: 21
3 anos 2 meses atrás #33154
por admin
Respondido por admin no tópico Venda cartão crédito
Bom dia, fiz essa customização em um cliente, na verdade existe hoje uma integração entre o protheus e o site e-comerce deste cliente, aonde capturo na baixa do pedido o id de transação do cartão de crédito, atráves desse id é feito o download da movimentação do cartão de crédito no momento do pagamento direto no site da cielo, e uma outra customização lê este arquivo gera um relatório relacionando o pagamento e os titulos dentro do protheus, e também já efetua a baixa automatica no sistema.
Se tiver interesse fala comigo.
(12) 98256-5905 (waths)
Se tiver interesse fala comigo.
(12) 98256-5905 (waths)
Tempo para a criação da página:0.147 segundos