Perguntas RETORNO AUTOMATICO
- Neudo Campos
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 11 meses atrás #26329
por Neudo Campos
RETORNO AUTOMATICO foi criado por Neudo Campos
Bom dia,
Estou implantando o procedimento de retorno automático do pagamento e estou com a seguinte duvida, quando o banco libera o retorno dos pagamentos da empresa, é sempre no dia seguinte,queria saber se no retorno automático irá ser realizado a baixa do arquivo com a data do dia atual ou do dia anterior?
Agradecido a todos!
Estou implantando o procedimento de retorno automático do pagamento e estou com a seguinte duvida, quando o banco libera o retorno dos pagamentos da empresa, é sempre no dia seguinte,queria saber se no retorno automático irá ser realizado a baixa do arquivo com a data do dia atual ou do dia anterior?
Agradecido a todos!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- henry.charriere
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 492
9 anos 11 meses atrás #26583
por henry.charriere
Respondido por henry.charriere no tópico RETORNO AUTOMATICO
Neudo, bom dia!
Creio que com a data da baixa. Se vc mandou para o banco na sexta e esta dando baixa na segunda. Virá com a data de sexta. Mas pela data base vc pode entrar na data que quizer para fazer a baixa caso aconteça algum problema.
Atenciosamente,
Henry
Creio que com a data da baixa. Se vc mandou para o banco na sexta e esta dando baixa na segunda. Virá com a data de sexta. Mas pela data base vc pode entrar na data que quizer para fazer a baixa caso aconteça algum problema.
Atenciosamente,
Henry
- RPO_GHOST
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
- henry.charriere
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 492
9 anos 11 meses atrás #26601
por henry.charriere
Respondido por henry.charriere no tópico RETORNO AUTOMATICO
Neudo, bom dia!
Qdo vc loga no sistema aparece a Database, anexo print. Outra coisa, caso você não tem permissão entre no configurador e de permissão de alteração para os respectivos usuários.
Atenciosamente,
Henry
Qdo vc loga no sistema aparece a Database, anexo print. Outra coisa, caso você não tem permissão entre no configurador e de permissão de alteração para os respectivos usuários.
Atenciosamente,
Henry
Tempo para a criação da página:0.092 segundos