Perguntas compensação de NCC
- weider05
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 137
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24754
por weider05
compensação de NCC foi criado por weider05
Srs., Boa tarde!
Estamos com um problema ao qual um de nosso clientes devolveu a mercadoria de duas de suas lojas diferentes(diferentes CNPJ inclusive..nao sao filiais)em uma nota apenas, com isso o sistema gerou um NCC apenas, porem precisamos compensar este NCC não somente com os titulos da loja do CNPJ ao qual veio a NF, mas tambem com a outra loja com codigo de cliente diferente, cnpj e etc....alguem sabe me dizer o procediemnto ao qual posso executar para que possa compensar esta NCC de um cliente com demais clientes (no caso somente mais um).
Grato.
Estamos com um problema ao qual um de nosso clientes devolveu a mercadoria de duas de suas lojas diferentes(diferentes CNPJ inclusive..nao sao filiais)em uma nota apenas, com isso o sistema gerou um NCC apenas, porem precisamos compensar este NCC não somente com os titulos da loja do CNPJ ao qual veio a NF, mas tambem com a outra loja com codigo de cliente diferente, cnpj e etc....alguem sabe me dizer o procediemnto ao qual posso executar para que possa compensar esta NCC de um cliente com demais clientes (no caso somente mais um).
Grato.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- weider05
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 137
- Obrigados Recebidos: 0
- brunosoaress
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24756
por brunosoaress
Respondido por brunosoaress no tópico compensação de NCC
Jovem, boa tarde.
Na tela de compensação aperta F12.
Altere a pergunta "considera cliente" para não e informe o código do cliente nas perguntas "do cliente" / "ate cliente" com os seus códigos.
Atenciosamente,
Bruno Soares
(31)8746-3867
Na tela de compensação aperta F12.
Altere a pergunta "considera cliente" para não e informe o código do cliente nas perguntas "do cliente" / "ate cliente" com os seus códigos.
Atenciosamente,
Bruno Soares
(31)8746-3867
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.106 segundos