- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Multa e Tx. Permanencia Contas a receber
Perguntas Multa e Tx. Permanencia Contas a receber
- luiznasha
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 5 meses atrás #22834
por luiznasha
Multa e Tx. Permanencia Contas a receber foi criado por luiznasha
Pessoal,
estou com o seguinte problema e gostaria de uma ajuda.
Quando é feito a baixa de um titulo com MULTA por atraso o banco manda essa informação separada e o mesmo é até apresentado no relatorio do retorno bancario ( antes de baixar ) na coluna Valor JUROS certinho. Porém quando é feito a baixa desse titulo, este valor esta sendo Inserido na opção Taxa Permanencia, assim ficando errado na contabilidade ...
Alguem consegue me ajudar ?
Outra problema no mesmo assunto.
Quando é feito a baixa do titulo com IMPOSTOS, o mesmo é apresentado na opção impostos perfeito porem os titulos de IMPOSTOS ficam em aberto. Existe uma rotina pra baixar esses titulos de impostos que ficam em aberto no Contas a receber ???
estou com o seguinte problema e gostaria de uma ajuda.
Quando é feito a baixa de um titulo com MULTA por atraso o banco manda essa informação separada e o mesmo é até apresentado no relatorio do retorno bancario ( antes de baixar ) na coluna Valor JUROS certinho. Porém quando é feito a baixa desse titulo, este valor esta sendo Inserido na opção Taxa Permanencia, assim ficando errado na contabilidade ...
Alguem consegue me ajudar ?
Outra problema no mesmo assunto.
Quando é feito a baixa do titulo com IMPOSTOS, o mesmo é apresentado na opção impostos perfeito porem os titulos de IMPOSTOS ficam em aberto. Existe uma rotina pra baixar esses titulos de impostos que ficam em aberto no Contas a receber ???
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Multa e Tx. Permanencia Contas a receber
Tempo para a criação da página:0.120 segundos