Perguntas Baixa por DACAO X Razonete
- sarraipa
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 232
- Obrigados Recebidos: 1
10 anos 7 meses atrás #21946
por sarraipa
Baixa por DACAO X Razonete foi criado por sarraipa
Quando baixo uma titulo no contas a pagar TIPO PA por DACAO não aparece no razonete, a TOTVS já liberou até um patch para corrigir isso, mas não rolou.
Então minha duvida é alguem sabe tipo algum campo na SE5 que faça esta movimentação aparecer.
Então minha duvida é alguem sabe tipo algum campo na SE5 que faça esta movimentação aparecer.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
10 anos 7 meses atrás #21965
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Baixa por DACAO X Razonete
Ola boa tarde !
Tive um problema parecido com esse a muito tempo ,lembro -me que pra resolver , verifiquei a filial de origem do titulo na SE5, mas no meu caso o financeiro é compartilhado.
Por meu financeiro ser compartilhado , em algums casos , o sistema não grava a filial de origem na SE5->E5_FILORIG, e por isso não aparecia no razonete !
espero ajudar em alguma coisa
att
Tive um problema parecido com esse a muito tempo ,lembro -me que pra resolver , verifiquei a filial de origem do titulo na SE5, mas no meu caso o financeiro é compartilhado.
Por meu financeiro ser compartilhado , em algums casos , o sistema não grava a filial de origem na SE5->E5_FILORIG, e por isso não aparecia no razonete !
espero ajudar em alguma coisa
att
- sarraipa
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 232
10 anos 7 meses atrás #22081
por sarraipa
Respondido por sarraipa no tópico Baixa por DACAO X Razonete
O problema acredito que não seria este, o meu caso é o seguinte toda baixa de PA no contas a pagar por DACAO não aparece no razonete, se vc incluir um titulo no contas e pagar do tipo PA e baixa com tipo DACAO ai é só olhar no razonete se a movimentação de baixa esta la, no meu caso o fornecedor continua com o saldo.
Tempo para a criação da página:0.075 segundos