Perguntas Comissão
- sarraipa
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 232
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 3 semanas atrás #18153
por sarraipa
Tenho a seguinte situação:
Ao baixar um titulo preciso que não seja gerado comissão, até o memento sei que o unico jeito de não gerar comissão é se o titulo não tiver um vendedor cadastrado, resumindo alguém sabe uma um pondo de entrada que eu possa tratar essa informação, uma vez que o titulo tem vendedor.
Ao baixar um titulo preciso que não seja gerado comissão, até o memento sei que o unico jeito de não gerar comissão é se o titulo não tiver um vendedor cadastrado, resumindo alguém sabe uma um pondo de entrada que eu possa tratar essa informação, uma vez que o titulo tem vendedor.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 3 semanas atrás #18157
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Andre me explique melhor ?
No cadastro do vendedor vc pode definir que a comissão seja gerada 100% na emissão do titulo e não na baixa, porém, neste caso vc quer que não gere a comissão ? tipo a comissão é gerada realmente na baixa, mas um caso especifico de um vendedor não deve gerar é isso ?
Não entendi.
No cadastro do vendedor vc pode definir que a comissão seja gerada 100% na emissão do titulo e não na baixa, porém, neste caso vc quer que não gere a comissão ? tipo a comissão é gerada realmente na baixa, mas um caso especifico de um vendedor não deve gerar é isso ?
Não entendi.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- mbrigagao
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 350
- Obrigados Recebidos: 1
- sarraipa
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 232