Perguntas Reconciliação Automatica Itau
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11 anos 3 semanas atrás #18054
por vision
Reconciliação Automatica Itau foi criado por vision
Bom Tarde a Todos,
Estou tentando realizar a conciliação automática do banco Itau, já configurei o CFGX023. e as ocorrências do extrato "SEJ", só que no arquivo de retorno do banco "Extrato", ele aglutina por numero de borderô, impossibilitando de conciliar. já cheque a realizar o teste alterando o parâmetro MV_BXCNAB, mas aglutina pelo valor total, lançando na SE5, o valor do lote do arquivo e não pelo numero de borderô.
Alguém já passou por isso.
Estou tentando realizar a conciliação automática do banco Itau, já configurei o CFGX023. e as ocorrências do extrato "SEJ", só que no arquivo de retorno do banco "Extrato", ele aglutina por numero de borderô, impossibilitando de conciliar. já cheque a realizar o teste alterando o parâmetro MV_BXCNAB, mas aglutina pelo valor total, lançando na SE5, o valor do lote do arquivo e não pelo numero de borderô.
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11 anos 2 semanas atrás #18138
por vision
Respondido por vision no tópico Reconciliação Automatica Itau
Boa Tarde Pessoal,
com relação a conciliação encontrei resposta dada pela totvs, talves seja de utilidade para quem esta com o mesmo problema..
DADOS DO CHAMADO N°: THXQXW 18/10/2013
INCIDENTE
o sistema não consegue realizar a conciliação com base nos arquivos
do Banco, pois não consegue associar os lançamentos individuais do
sistema com os dados aglutinados por modalidade enviado pelos
Bancos. Os bancos não devolvem os registros de conciliação
individualizados pagamento a pagamentos, mas aglutinados por
modalidade. Como realizar a conciliação nesse caso? [Contato: Evandro Souza]
ENVIO DE SOLUCAO
Analista ALBERTO JOSE TEIXEIRA FILHO
Equipe MP_ATE_FIN
Data19/10/2013 11:14
Observação
Prezados, bom dia.
Em analise do seu questionamento verificamos que hoje o sistema possui como chave de identificação do movimento as informações fornecedor, loja, vencimento, valor e data do movimento. Neste caso o sistema esta tentando considerar a informação de forma analítica e o banco esta retornando os valores aglutinados por modalidade.
Como o sistema em seu padrão não consegue tratar a informação no formato que o banco retorna será necessário customizar o processo. Para verificar se existe algum ponto de entrada para utilizar na customização será necessário abrir um novo chamado para a equipe de help desk AdvPL.
Caso seja de interesse da empresa a customização do processo retorne no chamado com manual do banco informando como que esta tratando o envio do arquivo de extrato para verificarmos junto ao desenvolvimento uma possibilidade de implementar essa possibilidade de conciliação atraves de uma sugestão de melhoria para o sistema.
Att
Alberto
com relação a conciliação encontrei resposta dada pela totvs, talves seja de utilidade para quem esta com o mesmo problema..
DADOS DO CHAMADO N°: THXQXW 18/10/2013
INCIDENTE
o sistema não consegue realizar a conciliação com base nos arquivos
do Banco, pois não consegue associar os lançamentos individuais do
sistema com os dados aglutinados por modalidade enviado pelos
Bancos. Os bancos não devolvem os registros de conciliação
individualizados pagamento a pagamentos, mas aglutinados por
modalidade. Como realizar a conciliação nesse caso? [Contato: Evandro Souza]
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Analista ALBERTO JOSE TEIXEIRA FILHO
Equipe MP_ATE_FIN
Data19/10/2013 11:14
Observação
Prezados, bom dia.
Em analise do seu questionamento verificamos que hoje o sistema possui como chave de identificação do movimento as informações fornecedor, loja, vencimento, valor e data do movimento. Neste caso o sistema esta tentando considerar a informação de forma analítica e o banco esta retornando os valores aglutinados por modalidade.
Como o sistema em seu padrão não consegue tratar a informação no formato que o banco retorna será necessário customizar o processo. Para verificar se existe algum ponto de entrada para utilizar na customização será necessário abrir um novo chamado para a equipe de help desk AdvPL.
Caso seja de interesse da empresa a customização do processo retorne no chamado com manual do banco informando como que esta tratando o envio do arquivo de extrato para verificarmos junto ao desenvolvimento uma possibilidade de implementar essa possibilidade de conciliação atraves de uma sugestão de melhoria para o sistema.
Att
Alberto
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- mpolive
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11 anos 2 semanas atrás #18143
por mpolive
Respondido por mpolive no tópico Reconciliação Automatica Itau
Caro Ruben, estou com o mesmo problema, chamado THXMQ3, se eles estão pedido para nóS contratarmos a customização é porque eles já a tem prontinha. Eles deveriam é disponibilizar essa rotina!!!!
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- vision
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