Perguntas 2a via boleto via Web
- paulogrillo
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #16720
por paulogrillo
2a via boleto via Web foi criado por paulogrillo
Pessoal, boa tarde!
Preciso de uma solucao que de dentro do protheus possa abrir uma pagina em html/asp passando informacoes (gnpj+chave) criptografadas para um Banco. Este me retorna tambem em html a 2a via do boleto do cliente para impressao. O banco disponibiliza uma dll para a criptogravacao e os links para o acesso devido.
Eu nao tenho nenhuma ideia de como fazer isto. Alguem saberia me dizer como realizar este procedimento, ou teria outra solucao?
atenciosamente,
Paulo Grillo
Preciso de uma solucao que de dentro do protheus possa abrir uma pagina em html/asp passando informacoes (gnpj+chave) criptografadas para um Banco. Este me retorna tambem em html a 2a via do boleto do cliente para impressao. O banco disponibiliza uma dll para a criptogravacao e os links para o acesso devido.
Eu nao tenho nenhuma ideia de como fazer isto. Alguem saberia me dizer como realizar este procedimento, ou teria outra solucao?
atenciosamente,
Paulo Grillo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 2 meses atrás #16722
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico 2a via boleto via Web
Paulo Boa Tarde, tenho esta solução integrada diretamente com o protheus, mas quando o boleto é gerado por ele e não pelo banco.
me adicione no skype lalberto.valves, porém estou em cliente neste momento, mas posso te mandar uns prints pra vc ter uma idéia ok.
Abraços.
me adicione no skype lalberto.valves, porém estou em cliente neste momento, mas posso te mandar uns prints pra vc ter uma idéia ok.
Abraços.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.094 segundos