- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Cnab Arquivo de Retorno (Recebimento a maior)
Perguntas Cnab Arquivo de Retorno (Recebimento a maior)
- junimnet
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 55
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #16692
por junimnet
Cnab Arquivo de Retorno (Recebimento a maior) foi criado por junimnet
Bom dia pessoal estamos com uma situação onde ao receber o arquivo de retorno do bb, alguns títulos que tem recebimento a maior, o relatório de cnab diz que foi baixado e o valor recebido foi realmente o que o banco recebeu ou seja a maior.
Mais o problema é quando vamos visualizar a posição deste titulo ele continua em aberto sem nenhuma baixa somente em bordero, até aqui ok, vamos baixar manual; resolvido...não, quando vamos conciliar a baixa que fizemos por cnab está levando no somatório o valor que o mesmo disse que baixou, ai quando conciliamos a baixa manual o total não bate pois a diferença fica a maior exatamente o valor do título que baixamos manual.
Ou seja é como se esse título tivesse duas baixas, uma com cnab e outra manual.
Alguém poderia ajudar?
Mais o problema é quando vamos visualizar a posição deste titulo ele continua em aberto sem nenhuma baixa somente em bordero, até aqui ok, vamos baixar manual; resolvido...não, quando vamos conciliar a baixa que fizemos por cnab está levando no somatório o valor que o mesmo disse que baixou, ai quando conciliamos a baixa manual o total não bate pois a diferença fica a maior exatamente o valor do título que baixamos manual.
Ou seja é como se esse título tivesse duas baixas, uma com cnab e outra manual.
Alguém poderia ajudar?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 2 meses atrás #16693
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Cnab Arquivo de Retorno (Recebimento a maior)
verifica se sua configuração do campo Mot Sistema está correta para essas ocorrências de cnab.
Pode ser que esteja configurado para manter o título em carteira.
Pode ser que esteja configurado para manter o título em carteira.
- junimnet
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 55
- Obrigados Recebidos: 0
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
11 anos 2 meses atrás #16698
por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Cnab Arquivo de Retorno (Recebimento a maior)
Então está correto.
Eu tive esse problema, porém esse meu campo estava configurado com 00, dessa forma ele mantinha os títulos em carteira.
Eu tive esse problema, porém esse meu campo estava configurado com 00, dessa forma ele mantinha os títulos em carteira.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Cnab Arquivo de Retorno (Recebimento a maior)
Tempo para a criação da página:0.073 segundos