- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- E1_NATUREZ está "engatilhando" o campo seguinte
Perguntas E1_NATUREZ está "engatilhando" o campo seguinte
- UKR
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 18
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 6 meses atrás #14003
por UKR
E1_NATUREZ está "engatilhando" o campo seguinte foi criado por UKR
Pessoal, boa noite.
Estou com um problema, talvez alguém aqui já tenha passado por isso e possa me ajudar...
No Contas a Receber (FINA040) quando altero um título e atualizo o campo de Natureza (E1_NATUREZ) ele está engatilhando a descrição da Natureza selecionada no campo seguinte. Não existem gatilhos configurados para isso.
A situação me parece tão "incomum" que eu alterei a ordem dos campos que vêm depois do E1_NATUREZ (estava Nome Cliente, troquei para Cod Cliente) neste browser e, repetindo a operação, o mesmo caso ocorreu (só que desta vez para o campo Cod Cliente).
Se alguém puder ajudar, agradeço muito, pois já tentei o último RPO do Portal com o update e patch, além de que a Totvs não me dá um retorno a mais de 20 dias...
Obrigado a todos!
Estou com um problema, talvez alguém aqui já tenha passado por isso e possa me ajudar...
No Contas a Receber (FINA040) quando altero um título e atualizo o campo de Natureza (E1_NATUREZ) ele está engatilhando a descrição da Natureza selecionada no campo seguinte. Não existem gatilhos configurados para isso.
A situação me parece tão "incomum" que eu alterei a ordem dos campos que vêm depois do E1_NATUREZ (estava Nome Cliente, troquei para Cod Cliente) neste browser e, repetindo a operação, o mesmo caso ocorreu (só que desta vez para o campo Cod Cliente).
Se alguém puder ajudar, agradeço muito, pois já tentei o último RPO do Portal com o update e patch, além de que a Totvs não me dá um retorno a mais de 20 dias...
Obrigado a todos!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 6 meses atrás #14006
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico E1_NATUREZ está "engatilhando" o campo seguinte
Brother isso acontece quando vc digita a natureza, ou quando pressiona F3 e seleciona ? se for após o F3 então vá no configurador, base de dados, consulta padrão e localize a consulta da tabela SED provavelmente no retorno da consulta estão vindo os campos ED_CODIGO e ED_DESCRIC, apague o ED_DESCRIC.
Coloca seu nome no perfil ok, fica dificil chamar alguém de UKR.
Abraços.
Coloca seu nome no perfil ok, fica dificil chamar alguém de UKR.
Abraços.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- UKR
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 18
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- E1_NATUREZ está "engatilhando" o campo seguinte