Perguntas E1_NATUREZ está "engatilhando" o campo seguinte

Mais
11 anos 6 meses atrás #14003 por UKR
Pessoal, boa noite.

Estou com um problema, talvez alguém aqui já tenha passado por isso e possa me ajudar...

No Contas a Receber (FINA040) quando altero um título e atualizo o campo de Natureza (E1_NATUREZ) ele está engatilhando a descrição da Natureza selecionada no campo seguinte. Não existem gatilhos configurados para isso.

A situação me parece tão "incomum" que eu alterei a ordem dos campos que vêm depois do E1_NATUREZ (estava Nome Cliente, troquei para Cod Cliente) neste browser e, repetindo a operação, o mesmo caso ocorreu (só que desta vez para o campo Cod Cliente).

Se alguém puder ajudar, agradeço muito, pois já tentei o último RPO do Portal com o update e patch, além de que a Totvs não me dá um retorno a mais de 20 dias...

Obrigado a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #14006 por lalberto
Brother isso acontece quando vc digita a natureza, ou quando pressiona F3 e seleciona ? se for após o F3 então vá no configurador, base de dados, consulta padrão e localize a consulta da tabela SED provavelmente no retorno da consulta estão vindo os campos ED_CODIGO e ED_DESCRIC, apague o ED_DESCRIC.

Coloca seu nome no perfil ok, fica dificil chamar alguém de UKR.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
11 anos 6 meses atrás #14039 por UKR
Luiz, obrigado, aparentemente deu certo!

Tempo para a criação da página:0.115 segundos
Joomla templates by a4joomla