Perguntas Compensação de NCC
- MFILIPE
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11563
por MFILIPE
Compensação de NCC foi criado por MFILIPE
Bom Dia! Estou precisando de ajuda no financeiro mais uma vez. Foi feita uma nota de devolução completa, utilizando a rotina de retornar, porém ela foi feita errada pela pessoa responsável, sera preciso excluir e realizar a rotina novamente, porém foi gerado um titulo NCC que compensou o titulo original referente a nota que foi devolvida, tudo isso foi automático. Só que agora não consigo excluir o documento de entrada por causa das movimentações financeiras e não consigo cancelar a baixa do titulo e nem cancelar a compensação, como faço pra cancelar esta compensação e posteriormente excluir a nota de entrada? Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
Obs.: Quando tento excluir o doc de entrada, aparece a mensagem em anexo. Quando tento estornar/excluir a compensação não aparece erro algum, simplesmente não estorna/exclui.
Obs.: Quando tento excluir o doc de entrada, aparece a mensagem em anexo. Quando tento estornar/excluir a compensação não aparece erro algum, simplesmente não estorna/exclui.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- fcarneirosantos
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 57
11 anos 8 meses atrás #11580
por fcarneirosantos
Respondido por fcarneirosantos no tópico Compensação de NCC
Matheus,
Você chegou a dar uma olha no <f12>. em tela.
Pode ser o processo de comissão que não está permitindo , mas isso é só uma hipótese.
Dá uma verificada.
Att..
Fábio
Você chegou a dar uma olha no <f12>. em tela.
Pode ser o processo de comissão que não está permitindo , mas isso é só uma hipótese.
Dá uma verificada.
Att..
Fábio
- MFILIPE
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Edimar Francisco
- Visitante
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #17177
por Edimar Francisco
Respondido por Edimar Francisco no tópico Compensação de NCC
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, você ou alguém conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problema, você ou alguém conseguiu resolver?
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Edimar Francisco.
- MFILIPE
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
11 anos 2 meses atrás #17185
por MFILIPE
Respondido por MFILIPE no tópico Compensação de NCC
Boa Noite Edimar!
Estou com um patch que a Totvs disponibilizou, porém não testei, achei ele no final da semana passada, como configurei o sistema para não compensar NCC automaticamente não tive maiores problemas com este tipo de titulo, vou tentar fazer este teste amanha, se der certo disponibilizo o arquivo pra você.
Estou com um patch que a Totvs disponibilizou, porém não testei, achei ele no final da semana passada, como configurei o sistema para não compensar NCC automaticamente não tive maiores problemas com este tipo de titulo, vou tentar fazer este teste amanha, se der certo disponibilizo o arquivo pra você.
- Edimar Francisco
- Visitante
11 anos 2 meses atrás #17216
por Edimar Francisco
Respondido por Edimar Francisco no tópico Compensação de NCC
Boa tarde!
tentei um que a Totvs enviou mais não deu certo. Estão tentado resolver o meu chamado de uma outra maneira.
Mais Obrigado!
tentei um que a Totvs enviou mais não deu certo. Estão tentado resolver o meu chamado de uma outra maneira.
Mais Obrigado!
Tempo para a criação da página:0.097 segundos