- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Duvida na geração de Boleto Gráfico !!!!!!!!!!
Perguntas Duvida na geração de Boleto Gráfico !!!!!!!!!!
- fcarneirosantos
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 57
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11027
por fcarneirosantos
Duvida na geração de Boleto Gráfico !!!!!!!!!! foi criado por fcarneirosantos
Bom dia,
Pessoal,
tenho o seguinte cenário e gostaria de ajuda se for possível.
Hoje enviamos os nossos títulos para o banco e realizamos o retorno normalmente.
Será que conseguimos gerar o boleto com código de barras somente com o retorno bancário, pois o que conheço é que se você opta por gera-los junto com a danfe o banco reserva uma faixa de números e ai você realiza as impressões normalmente.
se eu tiver o nosso numero + o numero da duplicata , consigo gerar o boleto, Alguém já desenvolveu isso ou implantou.
Att..
Fábio
Pessoal,
tenho o seguinte cenário e gostaria de ajuda se for possível.
Hoje enviamos os nossos títulos para o banco e realizamos o retorno normalmente.
Será que conseguimos gerar o boleto com código de barras somente com o retorno bancário, pois o que conheço é que se você opta por gera-los junto com a danfe o banco reserva uma faixa de números e ai você realiza as impressões normalmente.
se eu tiver o nosso numero + o numero da duplicata , consigo gerar o boleto, Alguém já desenvolveu isso ou implantou.
Att..
Fábio
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 8 meses atrás #11046
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Duvida na geração de Boleto Gráfico !!!!!!!!!!
Fabio é possível sim, vc gerar sua nota, gerar os boletos e ainda obter o arquivo do banco e efetuar a baixa via cnab automaticamente.
precisa saber se seu boleto será registrado ou não registrado.
o sistema trabalha com o Nosso Numero e é com ele que vc irá identificar o titulo no arquivo do banco, para isso é necessário fazer alguns ajustes, eu implantei isso em um cliente meu, geramos a nota, imprimimos o boleto pelo sistema e obtemos o arquivo de retorno e efetuamos a baixa dos boletos pagos automaticamente, são boletos não registrados, então não há necessidade de enviar arquivo ao banco.
Qualquer dúvida me chama ai ok.
Abraços.
precisa saber se seu boleto será registrado ou não registrado.
o sistema trabalha com o Nosso Numero e é com ele que vc irá identificar o titulo no arquivo do banco, para isso é necessário fazer alguns ajustes, eu implantei isso em um cliente meu, geramos a nota, imprimimos o boleto pelo sistema e obtemos o arquivo de retorno e efetuamos a baixa dos boletos pagos automaticamente, são boletos não registrados, então não há necessidade de enviar arquivo ao banco.
Qualquer dúvida me chama ai ok.
Abraços.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- fcarneirosantos
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 57
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 8 meses atrás #11066
por fcarneirosantos
Respondido por fcarneirosantos no tópico Duvida na geração de Boleto Gráfico !!!!!!!!!!
Luiz,
Meu boleto já vai para o banco e o próprio banco se encarrega de enviar ao cliente, porém o que eles me solicitaram e realizar a impressão por aqui mesmo já estando no banco.
Caso possa me enviar um exemplo de como tratar isso lhe agradeço muito.
Att..
Fábio
Meu boleto já vai para o banco e o próprio banco se encarrega de enviar ao cliente, porém o que eles me solicitaram e realizar a impressão por aqui mesmo já estando no banco.
Caso possa me enviar um exemplo de como tratar isso lhe agradeço muito.
Att..
Fábio
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Duvida na geração de Boleto Gráfico !!!!!!!!!!
Tempo para a criação da página:0.081 segundos