Perguntas Erros após exportação DIRF
- brunodantas01
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10662
por brunodantas01
Erros após exportação DIRF foi criado por brunodantas01
Boa tarde Galera,
Sou iniciante e estou com um problema aqui e gostaria de saber se alguém tem uma sugestão.
Estou gerando o relatório de dirf e o site da receita me aponta alguns erros. Qual o procedimento para solução?
Erros:
Linha 4 // Registro IDREC // Ordem 2 // Campo contém caracteres não permitidos
Linha 5 // Registro BPFDEC // Ordem // Este registro precisa estar associado a um registro do tipo IDREC
Linha 6 // Registro RTRT // Ordem // Este registro precisa estar associado a um registro do tipo BPFDEC,BPJDEC, BPFFCI, BPJFCI,BPFPROC,BPJPROC, BPFRRA
Linha 7 // Registro RTIRF // Ordem // Este registro precisa estar associado a um registro do tipo BPFDEC,BPJDEC, BPFFCI, BPJFCI,BPFPROC,BPJPROC, BPFRRA
Muito Obrigado desde já!
Bruno Dantas
Analista de sistemas
(11) 9-8215 0302
Sou iniciante e estou com um problema aqui e gostaria de saber se alguém tem uma sugestão.
Estou gerando o relatório de dirf e o site da receita me aponta alguns erros. Qual o procedimento para solução?
Erros:
Linha 4 // Registro IDREC // Ordem 2 // Campo contém caracteres não permitidos
Linha 5 // Registro BPFDEC // Ordem // Este registro precisa estar associado a um registro do tipo IDREC
Linha 6 // Registro RTRT // Ordem // Este registro precisa estar associado a um registro do tipo BPFDEC,BPJDEC, BPFFCI, BPJFCI,BPFPROC,BPJPROC, BPFRRA
Linha 7 // Registro RTIRF // Ordem // Este registro precisa estar associado a um registro do tipo BPFDEC,BPJDEC, BPFFCI, BPJFCI,BPFPROC,BPJPROC, BPFRRA
Muito Obrigado desde já!
Bruno Dantas
Analista de sistemas
(11) 9-8215 0302
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.076 segundos