- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Front Loja
- Controle de Loja - PAF-ECF P11 - Venda Assistida - LOJA701
Perguntas Controle de Loja - PAF-ECF P11 - Venda Assistida - LOJA701
- Idalicio
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 6 meses atrás #28068
por Idalicio
Boa tarde...
Estou fazendo os testes no Protheus11 com o PAF-ECF e estou tendo problemas com os campos MEMO do SL1 na importação.
Na retaguarda os campos estão abastecidos, verifiquei na SL1 e esta tudo certo, porém quando eu importo o orçamento no PAF-ECF - Loja701 (SIGALOJA) - PAF-ECF depois que ele importa, via F8 para ir para os itens, verifiquei que estes campos MEMO estão em branco e consequentemente depois de ser finalizado o orçamento ao gravar as informações na RETAGUARDA os mesmos perdem o conteúdo que havia.
Estes campos MEMO são campos nossos, customizados. No Protheus10 funciona perfeitamente.
Alguém já teve este problema ?
Estou fazendo os testes no Protheus11 com o PAF-ECF e estou tendo problemas com os campos MEMO do SL1 na importação.
Na retaguarda os campos estão abastecidos, verifiquei na SL1 e esta tudo certo, porém quando eu importo o orçamento no PAF-ECF - Loja701 (SIGALOJA) - PAF-ECF depois que ele importa, via F8 para ir para os itens, verifiquei que estes campos MEMO estão em branco e consequentemente depois de ser finalizado o orçamento ao gravar as informações na RETAGUARDA os mesmos perdem o conteúdo que havia.
Estes campos MEMO são campos nossos, customizados. No Protheus10 funciona perfeitamente.
Alguém já teve este problema ?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Front Loja
- Controle de Loja - PAF-ECF P11 - Venda Assistida - LOJA701
Tempo para a criação da página:0.105 segundos