Perguntas Geração Ordem de Serviços
- Hugo_Silva
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 9 meses atrás #20859
por Hugo_Silva
Geração Ordem de Serviços foi criado por Hugo_Silva
Olá amigos!
Tenho na minha base instalada um determinado equipamento cadastrado para um determinado cliente (CLIENTE 1). Sou o próprio fabricante do equipamento e conseqüentemente foi realizado foi realizada uma venda do equipamento para o CLIENTE1. Hoje trabalhamos com Ordem de Serviços para manutenção dos equipamentos vendidos por nos mesmo, porém a assistência técnica e terceirizada, ou seja temos nossos próprios técnicos internos, mas também temos parceiros que realizam a assistência técnica para nós no qual vendemos peças para reposição e também pagamos pelos serviços executados na manutenção dos nossos equipamentos. O problema e que ao gerar uma Ordem de Serviço ao Efetivar e gerado um pedido de venda em nome do CLIENTE 1 que comprou o equipamento, sendo que na verdade quem está realizando a manutenção do equipamento e uma assistência técnica terceirizada (prestador de serviço). Ou seja os valores a serem pagos como mão de obra, peças e demais despesas deveriam ser faturadas em nome da assistência técnica (prestador de serviço) que está realizando o serviço e não em nome do cliente que foi vendido o equipamento. Se efetivar a ordem de serviço para geração do pedido de vendas o pedido de venda e gerado em nome do CLIENTE 1 e não em nome do prestador de serviços. Gostaria de saber como tratar essa situação ou melhor em qual rotina poderia efetuar o tratamento dessa situação?
Pensei na possibilidade de se trabalhar com a rotina de despesa financeira mas mesmo assim ainda continuamos com o vínculo do equipamento junto ao cliente que foi vendido o equipamento.
Obrigado!
Tenho na minha base instalada um determinado equipamento cadastrado para um determinado cliente (CLIENTE 1). Sou o próprio fabricante do equipamento e conseqüentemente foi realizado foi realizada uma venda do equipamento para o CLIENTE1. Hoje trabalhamos com Ordem de Serviços para manutenção dos equipamentos vendidos por nos mesmo, porém a assistência técnica e terceirizada, ou seja temos nossos próprios técnicos internos, mas também temos parceiros que realizam a assistência técnica para nós no qual vendemos peças para reposição e também pagamos pelos serviços executados na manutenção dos nossos equipamentos. O problema e que ao gerar uma Ordem de Serviço ao Efetivar e gerado um pedido de venda em nome do CLIENTE 1 que comprou o equipamento, sendo que na verdade quem está realizando a manutenção do equipamento e uma assistência técnica terceirizada (prestador de serviço). Ou seja os valores a serem pagos como mão de obra, peças e demais despesas deveriam ser faturadas em nome da assistência técnica (prestador de serviço) que está realizando o serviço e não em nome do cliente que foi vendido o equipamento. Se efetivar a ordem de serviço para geração do pedido de vendas o pedido de venda e gerado em nome do CLIENTE 1 e não em nome do prestador de serviços. Gostaria de saber como tratar essa situação ou melhor em qual rotina poderia efetuar o tratamento dessa situação?
Pensei na possibilidade de se trabalhar com a rotina de despesa financeira mas mesmo assim ainda continuamos com o vínculo do equipamento junto ao cliente que foi vendido o equipamento.
Obrigado!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.099 segundos