- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Field Service
- Consultas - Histórico de Produtos
Perguntas Consultas - Histórico de Produtos
- Luizmotoyama
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #16264
por Luizmotoyama
Consultas - Histórico de Produtos foi criado por Luizmotoyama
Bom Dia Pessoal ,
No protheus 10, quando abro o histórico de produtos e seleciono opções como Histórico, chamados, ordem de serviços ; ele retorna que não existe relacionado a este sódigo.
Porém as respectivas tabelas estão todas preenchidas.
Algém ja passou por isso ou conhece melhor a rotina e sabe o que pode estar acontecendo ?
Obrigado,
Luiz Motoyama
No protheus 10, quando abro o histórico de produtos e seleciono opções como Histórico, chamados, ordem de serviços ; ele retorna que não existe relacionado a este sódigo.
Porém as respectivas tabelas estão todas preenchidas.
Algém ja passou por isso ou conhece melhor a rotina e sabe o que pode estar acontecendo ?
Obrigado,
Luiz Motoyama
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Field Service
- Consultas - Histórico de Produtos
Tempo para a criação da página:0.069 segundos