Perguntas CAGED
- Rstrozi
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
-
- Postagens: 123
- Obrigados Recebidos: 0
- Sombra
- Desconectado
- Membro Platina
-
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
Eu tive um Problema no CAGED em um cliente.
Estava dando Erro no Numero do DDD.
O Cliente realizou uma demissão de um Funcionario que estava alocado em Brasilia, em um determinado Centro de Custo.
O Analisado do CAGED informava que o Numero do DDD não era Compativel com a UF.
O Telefone e DDD informados no arquivo do CAGED eram os dados vindo do Cadastro de Empresa, o DDD e Telefone são do Rio de Janeiro.
e no Cadastro de Centro de Custo so tem campo ara o Endereço e a UF, não tem um campo especifico para DD e Telefone.
Tive que abri o arquivo do CAGED e trocar o DDD de 21 para 61 que é o de Brasilia. So assim conseguimos transmitir o arquivo
Nesse arquivo de erro do CAGED, ele Informa o Numero errado, abra o arquivo e localize que Registro é esse. Verifique tambem qual Centro de Custo se referencia esse registro rejeitado, e de uma olhada num campo onde ele pergunta se é CEI ou CNPJ
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Rstrozi
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
-
- Postagens: 123
- Obrigados Recebidos: 0
Fui orientado pelo suporte do CAGED a 'Abrir' o arquivo ao invés de 'Importar', após, clicar em 'Autorizado', incluir o CPF do responsável, salvar a alteração, salvar o arquivo e após isto transmiti-lo.
Estranho que conferi o layout junto com o analista Thiago da Microsiga (cara mó gente fina) e as informações estavam todas em seus devidos lugares. Talvez tenha mudado algo na aplicação do CAGED que está ocasionando este erro.
Comentei a respeito do layout com o pessoal do CAGED, porém não me passaram nenhuma orientação.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- thaty
- Desconectado
- Membro Júnior
-
- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
- caiotec
- Desconectado
- Membro Dourado
-
- Postagens: 219
- Obrigados Recebidos: 0
- llouis
- Desconectado
- Membro Júnior
-
- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
Luis Carlos Sombra escreveu: Boa tarde Rafael,
Eu tive um Problema no CAGED em um cliente.
Estava dando Erro no Numero do DDD.
O Cliente realizou uma demissão de um Funcionario que estava alocado em Brasilia, em um determinado Centro de Custo.
O Analisado do CAGED informava que o Numero do DDD não era Compativel com a UF.
O Telefone e DDD informados no arquivo do CAGED eram os dados vindo do Cadastro de Empresa, o DDD e Telefone são do Rio de Janeiro.
e no Cadastro de Centro de Custo so tem campo ara o Endereço e a UF, não tem um campo especifico para DD e Telefone.
Tive que abri o arquivo do CAGED e trocar o DDD de 21 para 61 que é o de Brasilia. So assim conseguimos transmitir o arquivo
Nesse arquivo de erro do CAGED, ele Informa o Numero errado, abra o arquivo e localize que Registro é esse. Verifique tambem qual Centro de Custo se referencia esse registro rejeitado, e de uma olhada num campo onde ele pergunta se é CEI ou CNPJ
Este mesmo problema ocorreu aqui na empresa...
Entrei em contato com um analista de RH muito bem recomendado por várias empresas da regiao e eis que ele me informou que o DDD do cadastro da empresa ( minha ) estava errado e precisaria ser trocado.
Entrei no cadastro pelo configurador e nao encontrei onde alterar eis que por indicação dele faço a alteração pelo APSDU executando os seguintes passos.
Entro no APSDU
procuro a tabela sigamat.emp
localizo o campo M0_TEL e faço a alteração ( se repararem fica motel, deve ter sido piadinha do programador)
AGORA ME APARECE O SEGUINTE ERRO DE SQL ( erro -104 )
Print logo abaixo.
PS: Alguma sugestão, teoria, solução, maneira interessante de suicidio ???
.
.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.